Especialista analisa situações de estresse nas cordas vocais e fala sobre os cuidados com a voz.
O câncer de pele é o tipo de câncer mais freqüente no país. Chegou a hora de tirar todas as dúvidas sobre o câncer de pele, de forma a preveni-lo o quanto antes.
Quando ouvimos falar em câncer, a primeira coisa que nos vem à cabeça é que se trata de uma doença grave, que pode levar a morte. Isso faz com que as pessoas tenham medo de falar a respeito do assunto e até mesmo fiquem receiosas de fazer os exames preventivos adequadamente.
Muito já se fala sobre os problemas que o glúten, substância encontrada no trigo, na cevada e na aveia podem provocar no nosso organismo. A intolerância ao glúten geralmente se manifesta na infância, entre o primeiro e terceiro ano de vida, podendo entretanto, surgir em qualquer idade, inclusive na adulta.
A hiperidrose é uma condição caracterizada pelo excesso de transpiração, causado pela hiperatividade das glândulas sudoríparas, principalmente nas axilas, mãos, face e pés. No entanto, pode ocorrer em outras partes do corpo como o tórax e o couro cabeludo.
Com certeza, você tem uma amiga ou conhece uma mulher que atribui ao uso da pílula anticoncepcional sua dificuldade para engravidar.
Especialista alerta sobre o excesso de peso que toda mulher carrega na bolsa e que provoca problemas nos ombros, na cervical e na lombar.
Uma Chance Para Viver - Filme baseado em fatos reais fala sobre a cura do câncer de mama. Disponível para locação a partir de 16 de setembro/2009 É tocante, inspirador e acima de tudo esclarecedor.
Diversos atletas amadores esão recorrendo ao procedimento que está revolucionando a ortopedia mundialmente: o PRP- Plasma Rico em Plaquetas.
"A cura antes de tudo, está pautada na vontade de quem está doente, na crença de que a doença pode e será realmente curada." Exemplo disso, é o vice-presidente José Alencar.
A síndrome do ombro congelado, também conhecida como bursite, pode ter início com uma aparentemente simples dificuldade de se vestir ou alcançar um objeto no alto de uma prateleira. O problema é a rapidez com que a pessoa pode ter seus movimentos limitados pela dor.
Mulheres otimistas correm menos riscos de ter doenças cardíacas e vivem mais - de acordo com um estudo feito nos Estados Unidos.