Rio de Janeiro, 28 de Março de 2024

Agora, a brincadeira será na areia da praia!

Agora, a brincadeira será na areia da praia!
.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Com licenças Disney e Marvel, a empresa inova sua linha e traz, pela primeira vez, bolas e baldes para a criançada
 
Com o sol e o calor cada vez mais presentes, nada como um dia na praia com a família, se divertindo com o pé na areia. Para entrar na onda do verão brasileiro, a GULLIVER lança bolas de vinil e baldes com diversos temas, como famosos personagens do cinema e de desenhos em quadrinhos.
 
Em parceria com a gigante americana Disney, a empresa promete encantar meninos e meninas com os baldes de praia decorados com figuras clássicas dos desenhos animados, como Ursinho Poof, a Pequena Sereia, os Incríveis, Nemo e Mickey Mouse. O brinquedo, que estará nas lojas a partir de novembro, inclui peneira, pazinha, rastelinho, regador e forminha com formato de peixe ou caranguejo. A impressão é especial, feita diretamente no balde, assim as figuras não soltam com a água.
 

 
Para a brincadeira ficar mais animada, a GULLIVER licenciou para as bolas de vinil, além dos personagens Disney, a linha de super-heróis da Marvel e da Warner – como Hulk, Homem Aranha, X-Men e Batman. Nas bolas em dois tamanhos, com 23cm e 15cm de diâmetro, os personagens podem ser vistos de vários ângulos, já que elas são impressas em 360º, divertindo ainda mais a criançada.
 
Agora, com a nova linha da GULLIVER, ir à praia será muito mais divertido!
 
 
 
 
 
Mais sobre a Gulliver
 
Líder no mercado de bonecos articulados de ação e em brinquedos para jogos de futebol, a Gulliver foi fundada em 1970, em São Caetano do Sul (SP), e possui uma área fabril de 15 mil m². O nome foi uma homenagem aos contos de Jonathan Swift, que relatavam as viagens pelo mundo de anões e gigantes. O primeiro brinquedo fabricado pela Gulliver foi o Forte Apache, que marcou a infância de muitas crianças e se tornou um clássico que continua encantando gerações. A empresa produz e importa uma grande linha de produtos desde brinquedos de primeira infância, pré-escolares, séries de TV, personagens de cinema e personagens para colecionar. Entre os sucessos de venda da Gulliver, destacam-se: Homem Aranha, Senhor dos Anéis, Bratz, Robocop, Esquadrão Marte, Máscara, Spice Girls, Spawn, X Men, SOS Comandos, Meninas Super Poderosas e Futebol Club

 
 
 

Crédito:Vivian Vianna

Autor:Vivian Vianna

Fonte:&A Comunicação Empresarial