Rio de Janeiro, 29 de Março de 2024

Bebês fashion

Bebês fashion

Quem disse que recém-nascido não precisa andar na moda? É para deitar por terra a máxima de que roupa de bebê é sempre igual, que a GREEN criou há cinco temporadas sua Linha Maternidade, marcada por estampas exclusivas, uma modelagem extremamente confortável e tecidos 100% naturais.

A idéia é que cada peça da coleção transmita os sentimentos de carinho, tranqüilidade e conforto, indispensáveis ao bom desenvolvimento dos bebês. Para a temporada outono-inverno 2004 a coleção foi dividida em duas linhas básicas: Joy e Sweet.

Joy inspira-se na melodia dos poemas, nas pinceladas que dançam e se entrelaçam ora nos brinquedos em miniatura, ora nas letras que formam pequenos caminhos. Na linha homewear, destaque para os conjuntos de bodies compostos com calças lisas ou estampadas, macacões com pézinhos e os modernos com fit slim em suedine e malha piquet com fios nobres em 100% algodão. Para a saída da maternidade, conjuntos de tricô combinando macacões, casaco e manta em cores suaves e detalhes de pesponto manual, além de macacões listrados com fios texturizados. Na palheta de cores: verde maçã, papaya, crú e gelo. Sweet, por sua vez, aposta nas formas puras, nas estampas de bichinhos estilizados, nos carimbos e desenhos cheios de pontilhados, além do jogo divertido dos listrados. O colorido é cítrico, com muito coral, verde lima, baby blue e amarelo citrus. Nesta linha, multiplicam-se os macacões soltinhos, bem casuais e as peças nobres como o macacão de plush com easy green e o macacão estilo marinheiro de cambraia forrada com meia malha e gola de voil bordado para batizado. Para completar as linhas, o Baby Elephant com bolinhas contrastantes, que pode abrigar em seu interior um brinquedo ou uma fraldinha.

Toda a linha maternidade foi exclusivamente concebida para crianças de 0 a 9 meses e pode ser encontrada em todas as 32 lojas GREEN distribuídas pelo país, com preços que variam entre R$ 50,00 e R$ 130,00.

Crédito:Lilica Cesar de Mattos

Autor:Lilica Cesar de Mattos

Fonte:Universo da Mulher