Rio de Janeiro, 20 de Abril de 2024

Grafologia: Sua letra diz tudo sobre você!

Grafologia: Sua letra diz tudo sobre você!
Grafologia: Sua letra diz tudo sobre você!
 
As clínicas psicológicas andam entupidas de pessoas querendo resolver seus problemas e ter uma vida melhor. A grande maioria dos nossos problemas se encontram dentro de nós mesmos, por isso são tão complicados de serem resolvidos.
 
Muitas vezes possuímos bloqueios, traumas que ficam escondidos bem lá no inconsciente e por não termos a consciência de que eles existem não temos como solucioná-los. Melhor seria se pudéssemos nos conhecer mais a fundo e assim podermos corrigir aquilo que interfere e melhorar nosso modo de vida.
 
Para isso existe a grafologia, ciência que estuda e analisa a caligrafia, revelando com exatidão todos os aspectos da personalidade humana.
 
Por meio da análise da letra é possível conhecer:
Aspectos em nível pessoal como: timidez, orgulho, confiabilidade, medo, traumas, complexos, etc.
Aspectos em nível profissional como: poder de liderança, disciplina, organização, iniciativa, comunicação, etc.
Aspectos em nível de saúde: ansiedade, depressão, problemas de ordem neurológica, problemas orgânicos, etc. 
 
A grafologia tem sido cada vez mais solicitada nas empresas, pois atua como uma ferramente essencial na busca de profissionais que precisam de perfis mais específicos, como é o caso de gerentes e diretores.
 
Tem sido também muito procurada por jovens que precisam escolher uma profissão e recorrem a grafologia para saber qual o ramo de trabalho é o que mais combina com eles.
 
Tenho recebido vários manuscritos de namorados, maridos e amantes que as mulheres me enviam querendo saber se são fiéis ou não, responsáveis ou não. Por meio da análise grafólogica é perfeitamente possível revelar esses detalhes. Um caso curioso foi o de uma adolescente que me enviou uma carta que rebera de um rapaz que vivia em Londres, o qual tinha conhecido pela intenet. Ela queria saber se a escrita revelava sinceridade, se ele realmente era aquilo que dizia ser na carta.
 
A grafologia não é um método de adivinhação, como muitas vezes se ouve ou se lê por aí, é uma ciência, portanto existe 100% de acerto.
 
O grafólogo, profissional da área, para exercer seu trabalho precisa ter concluído estudos muito sérios e específicos. Nos países como Espanha, Argentina e países da Europa e da América do Norte existem cursos universitários para formação de grafólogos. Infelizmente no Brasil ainda não temos um curso universitário de grafologia, mas dispomos de alguns excelentes cursos que têm formado ótimos profissionais que nada deixam a desejar aos estrangeiros.
 
Faça um teste comigo e comprove! Este é um convite todo especial para você, vem?
 
Entre em contato pelo e-mail: alexandra_blandy@hotmail.com

Crédito:Alexandra Blandy

Autor:Alexandra Blandy

Fonte:Universo da Mulher