Rio de Janeiro, 27 de Abril de 2024

Voltei a ser virgem

"Já fui enganada, me arrependi e hoje busco um relacionamento real e clichê", diz Julia Medeiros

A influencer Julia Medeiros, também conhecida como a Kylie Jenner brasileira, realizou recentemente uma cirurgia a fim de recuperar a sua virgindade. Ela que também sofre dismorfia corporal e já realizou outros procedimentos para mudar o seu corpo, diz ter gastado cerca de R$51 mil para reconstruir o hímen. Segundo ela, após se submeter à cirurgia, o seu objetivo é encontrar um relacionamento perfeito. "Voltei a ser virgem e quero viver o primeiro amor de novo", declarou.

A jovem diz que não se relacionou com muitos homens, mas já se decepcionou com a maioria deles e conta que quis esquecer as pessoas com quem teve relações sexuais antes de realizar a reconstrução. "Já fui enganada, me arrependi e hoje busco um relacionamento real e clichê", acrescenta. Para Julia, embora tenha passado por momentos que não gosta de lembrar, os romances de cinema podem acontecer. "Todo mundo merece um amor verdadeiro, estou disposta a sentir o frio na barriga do primeiro encantamento e me entregar de verdade", declara a influencer.

Com apenas 22 anos, Julia que já realizou cerca de quatro cirurgias, sendo duas lipoaspiração e um face lifting, além da reconstrução do hímen, afirma que se achar que necessário mudar algo mais em seu corpo, não terá empecilhos. "Sei que já passei por alguns problemas relacionados à comparação e às vezes me vejo obcecada pela perfeição, mas também mudo porque gosto", comenta a jovem. A morena fala ainda que imagina ser alvo de chacota por tornar público o seu desejo de encontrar o 'primeiro' amor de novo, mas tenta ficar longe de comentários negativos.

"Estou seguindo o meu coração e as minhas vontades. Espero muito encontrar um homem sincero, carinhoso e que me faça me sentir dentro da cena de um filme. Vou me entregar de verdade, como fiz quando ainda era adolescente", finaliza Julia.
 

 
Foto: Instagram @juju.brazil / CO - Assessoria

 

Crédito:Luiz Affonso

Autor:Redação

Fonte:Cacau Oliver