Rio de Janeiro, 19 de Abril de 2024

Os caminhos de Lorena - Uma reflexão da vida, morte e vida após a morte

Autor: Avelino Henrique de Paiva Filho
Gênero: Religião - Romance
230 paginas - R$ 28,96
Editora: Papel & Virtual
www.papelvirtual.com.br
www.avelinohenrique.ubbi.com.br

 
 
Os Caminhos de Lorena
 
 
APRESENTAÇÃO DO LIVRO
 
Com uma linguagem extremamente accessível, os caminhos de Lorena nos lançará de volta àquele mundo, perdido em nossas infâncias, onde sonho e realidade muitas vezes se confundiam, e de onde parecia ser impossível sair, sem antes desfrutar de um largo e precioso sorriso, no meio de nossa inocência...tão inabalável.
 
A pequena Lorena nos ensina que o verdadeiro milagre é a capacidade do homem de transformar seus sonhos em realidade através do poder do seu trabalho.  Tudo isso, sem perder nosso contato com o infinito, com o divino, tenha ele o nome que tiver, isso não importa.  O mais importante é fazer parte desse universo tão especial e sentir de forma única a nossa presença nesse planeta e testar todos os sentimentos à nós impostos.  Fisicamente e espiritualmente. 
 
Ela há de penetrar de forma sutil e inocente na mente e no coração do leitor para, no momento preciso, erguer sua espada, montar seu corcel de batalhas e arrancar com um golpe certeiro as correntes que bloqueiam os grandes portões de nossos espíritos rumo ao desconhecido.  Por medo ou por comodismo. 
 
Pois somente quando nos desprendermos de tais bloqueios, é que descobriremos o início da estrada que poderá nos conduzir a momentos mais felizes.
Dar a mão à Lorena, significa o primeiro passo de coragem. Navegar em suas palavras e atingir sua mente e seu coração...significará a liberdade.
 
 

SINOPSE
 

Quantas vezes nossos conceitos e teorias firmadas e aparentemente bem fundamentadas foram derrubados por novas experiências? 
 
Até quando será necessário o homem se frustrar diariamente, nas grandes empresas, em casa com a família, entre os amigos, para que possa abrir seu coração e sua mente à uma nova era que têm surgirdo gradativamente na Terra? 
 
Um novo momento, onde o capitalismo se tornará insustentável, as fontes de água e de alimento deverão ser preservadas ao máximo, e nossa conduta atual deverá ser substituída.
 
Quem nunca teve um bom sonho e o deixou morrer dentro de si ?  Quantos foram boas crianças, mas se perderam do caminho ? Quantos tentam voltar à esse caminho e não o reencontram ?
 
Percorrendo os caminhos de Lorena, o leitor poderá despertar através de uma mensagem criptografada, a qual será decifrada individualmente, para a necessidade de que velhos conceitos morram dentro de nós, a fim de que uma nova vida renasça.
 
Com uma linguagem extremamente accessível, os caminhos de Lorena nos lançará de volta àquele mundo, perdido em nossas infâncias, onde sonho e realidade muitas vezes se confundiam, e de onde parecia ser impossível sair, sem antes desfrutar de um largo e precioso sorriso, no meio de nossa inocência...tão inabalável.
 
Maiores informações sobre o livro, visite a seção LITERATURA
 

BIOGRAFIA
 
Autor: Avelino Henrique de Paiva Filho
Naturalidade: Rio de Janeiro
Avelino Henrique de Paiva Filho, nascido à 27 de setembro de 1967, natural da Cidade do Rio de Janeiro, atualmente residindo na Cidade de Niterói.  Apaixonado pelo mar, pelo mergulho, fotografia, música, artes. Advogado.
 
Admirador de Wolfgang A Mozart, Joana D"arc, Abraham Lincoln, Benjamin Franklin, Leonardo Da Vince, D. Pedro II e tantos outros homens da história humana, passou a fazer dessas biografias seus livros de cabeceira prediletos.
 
Sempre escrevendo mensagens e poesias aos amigos mais próximos, começa a ser aconselhado sobre a possibilidade de iniciar um trabalho mais substancial, juntando as folhas soltas, por anos à fio, manuscritas.
 
Começa a escrever então "Os Caminhos de Lorena" no ano de 2000. Graduou-se em Direito no ano seguinte, mesmo ano em que concluiu o livro. Atualmente concilia seu trabalho e seus estudos jurídicos,  com a elaboração de novas obras e e da continuação desse primeiro trabalho o qual provavelmente se.
 
 

Como adquirir o livro "Os caminhos de Lorena"

Para comprar o livro "Os caminhos de Lorena" clique aqui.

 
Ou  através do site www.avelinohenrique.ubbi.com.br
Ou com o próprio autor através do e-mail avelinohenrique@hotmail.com
Telefones: (21) 3849.5470 - trabalho
                9318.4640 - celular

Crédito:Avelino Henrique de Paiva Filho

Autor:Avelino Henrique de Paiva Filho

Fonte:Os caminhos de Lorena