Rio de Janeiro, 16 de Julho de 2019

Relacionamento

O que acontece quando somos traídos?

A traição é, com certeza, um dos maiores dramas sentimentais e talvez o que mais provoca dor no ser humano. A traição é devastadora. Destrói o relacionamento e também a auto-estima do traído. Então como lidar com tudo isso?

Leia mais

Prontas para casar

Noivas conectadas usam e abusam da Internet para organizar a maratona de casamento, trocar ideias e reduzir preços de serviços.

Leia mais

Quando tudo se acaba!

Buscamos relacionamentos sinceros e honestos com uma mesma pessoa mas será que esta pessoa está sendo sincera conosco e não está nos traíndo pelas costas?

Leia mais

Como se faz para manter um Amor?

Uma jovem mulher e sua filha caminhavam pela praia. Num certo ponto, a menina disse: - Como se faz para manter um Amor?

Leia mais

Você se irrita facilmente com o seu amor?

Saiba manter a calma e serenidade para fazer com que tenha tranquilidade em seu relacionamento.

Leia mais

Mulheres ainda continuam procurando o Grande Amor

Em oposição às devotadas Mulheres de Atenas, de Chico Buarque, as quais “não têm gosto ou vontade, nem defeito, nem qualidade”, os dias atuais trazem um outro conceito de mulher. Determinadas, elas mostram que os desejos e a feminilidade não desaparecem com o passar dos anos. Mesmo a partir de concepções realistas sobre o amor, elas se mantêm românticas, apaixonadas e em busca da parceria amorosa ideal para dividir a vida.

Leia mais

Mulher precisa saber dizer “Não”

“Não” ao marido ou ao namorado. “Não” aos filhos. “Não” aos pais. “Não” à sociedade. Quantas vezes estamos dizendo “sim” aos outros e “não” para nós mesmas?

Leia mais

O que dar de presente?

No amigo secreto na empresa, ninguém quer tirar o colega que não tem nenhuma afinidade, o chefe que não foi legal ou a colega metida que só gosta de presentes caros.

Leia mais

O ciúme. Ele é instintivo?

Dentro das relações amorosas este sintoma continua sendo um enígma. Todos nós sabemos como mas ninguém consegue entendê-lo. Na maioria das vezes ele é sempre destrutivo ou exerce algum papel nas relações amorosas? O que fazer quando se ama uma pessoa ciumenta aos extremos?

Leia mais

Depressão: uma desconhecida dentro de casa

Insônia, apatia, pessimismo, irritabilidade, pensamentos negativos, boca ressecada, constipação, perda de peso e apetite, insônia, perda do desejo sexual, dores vagas e difusas sem causa aparente ou explicação convincente podem estar relacionados à depressão.

Leia mais

Relacionamentos amorosos entre os idosos

A sexualidade é muito bem aflorada nessa fase da vida e, diferentemente dos amores da juventude, os relacionamentos entre pessoas de 60, 70 anos ou mais, funcionam como um mundo secreto que transcende para eles mesmos.

Leia mais

Cupidos chegam ao Rio de Janeiro - Cariocas querem relacionamento estável

O clima da cidade maravilhosa já é um convite ao amor. Homens e mulheres, querem sim um um relacionamento estável - 'amor para chamar de seu'.

Leia mais