Rio de Janeiro, 16 de Dezembro de 2017

Mayara Paz

Arrogância: estou fora!

Particularmente acredito que ainda está para ser criado sentimento mais impuro que a arrogância. Aquela coisinha que fica dentro das pessoas pedindo para ser liberada e quando isso acontece se transforma num monstro de grandes presas e garras afiadas, que rompe relacionamentos e arrasa corações.

Leia mais

Otimista ou não?: Eis a questão! Por Mayara Paz

Há dias em que nosso maior desejo é não ter saído da cama. Não pela preguiça em se levantar, mas pelos acontecimentos que geram em nós a certeza de que um dia tão conturbado poderia não ter saído do papel. Será mesmo?

Leia mais

Só depende de você

Músicas, poesias, retratos, papéis, medalhas, faixas, declarações. O dia-a-dia nos leva a singelas formas de expressão que se encadeiam com outras para dar bases a um conceito forte e de grande significado: a atitude.

Leia mais

Mãe

O primeiro abraço. Ah, o primeiro olhar. O primeiro choro acalentado. A primeira comida. O primeiro beijo. Mãe. A quem mais atribuir tantas primeiras e marcantes experiências senão a esta que continua a nos acompanhar em todos os nossos, momentos, mesmo quando já estamos grandes ...

Leia mais