Rio de Janeiro, 19 de Abril de 2024

Bebidas geladas para temperaturas quentes

Neste verão, temperatura acima de 37 graus, nada melhor do que uma bebida refrescante, leve e geladinha para matar a sede e o  calor.

Para isso, separamos algumas sugestões irresistíveis disponíveis nas unidades Rei do Mate.

Confira e vá até a loja mais próxima!


Ginger Mate Abacaxi (Mate batido com abacaxi e gengibre)
 

 
Mate Shake

são várias opções de sabores, todas batidas com leite e sorvete de creme, entre elas Chocolate e Morango.
 
Mate Suíço

Mate batido com leite condensado e fruta
 
 
Sobre a Rei do Mate


A Rei do Mate foi fundada em 1978, pelo empresário Kalil Nasraui, próximo a famosa esquina paulista das avenidas Ipiranga e São João.

Esta primeira loja tinha cerca de 20 metros quadrados e conquistou os consumidores com sua receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá. Foi sucesso na década de 1980, tornando-se ponto tradicional do Centro paulistano.

Por mais de uma década, a Rei do Mate manteve lojas próprias, sete no total, todas em São Paulo, que ajudaram a mudar o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que ele fosse multiplicado como franquia.

Foram desenvolvidos novos produtos, novas combinações da bebida – que hoje chega a 100 – e café e pão de queijo foram incorporados ao cardápio.
Hoje, a Rei do Mate conta com mais de 340 lojas instaladas em 17 estados.

Atualmente, é a maior rede de produtos à base de mate do país e é considerada também uma das maiores e mais renomadas cafeterias, no formato de franchising. Por ano, a rede realiza cerca de 20 milhões de atendimentos nas unidades da empresa.            
 

 

Crédito:Luiz Affonso

Autor:Marília Baracho

Fonte:Rei do Mate