Rio de Janeiro, 30 de Abril de 2024

Moderna e sensual

Moderna e sensual
A mistura de elementos do vestuário masculino com roupas femininas é uma característica da moda atual. Seguindo essa tendência, a Love Secret lança a Cueca Feminina Ouse, uma adaptação da roupa íntima dos homens para o corpo da mulher.
 
As cuecas masculinas parecem tão confortáveis que muitas mulheres têm vontade de vesti-las. Além disso, elas podem ser uma arma de sedução. Para atender a esses desejos, a Cueca Feminina Ouse tem modelagem moderna: a cintura é baixa e as laterais são largas, mas não tão grandes quanto às masculinas, na medida certa para não realçar eventuais gordurinhas nos quadris.
 
 
A comodidade é garantida ainda pelo tecido Natural Stretch bem macio, que permite que a pele “respire” e que se adapta perfeitamente às formas do corpo, sem pressioná-lo. O forro é 100% algodão. Os frisos coloridos plumados nos elásticos deixam a lingerie mais charmosa.
 
 A Cueca Feminina Ouse faz parte da linha Frizie que traz peças em cores refrescantes como pink, pêssego, azul e também na cor da pele.
 
 Está disponível nos tamanhos são P, M ,G e GG. O preço é R$ 12,00.
 
As lingeries Love Secret são encontradas em grandes magazines, lojas de departamento e especializadas, em todo o país.
 
 
Love Secret – (85) 3232-3047

Crédito:Maria Consolação

Autor:Maria Consolação

Fonte:HT Assessoria de Imprensa,