Rio de Janeiro, 01 de Maio de 2024

PICCADILLY DESENVOLVE CALÇADOS COM AS CORES QUE SÃO TENDÊNCIA NESTE INVERNO

PICCADILLY DESENVOLVE CALÇADOS COM AS CORES QUE SÃO TENDÊNCIA NESTE INVERNO

Coleção apresenta modelos em tons de azul, vermelho e verde militar


A Piccadilly, afinada às tendências de moda, desenvolve para a sua coleção Outono Inverno calçados nas tonalidades que são tendência na temporada: vermelho, azul e verde militar.

 

O vermelho, cor da paixão, remete a sensualidade e o tom fechado é a aposta da coleção da Piccadilly. No caso do azul, a coleção apresenta os tons oceano, que são mais fortes e compõem o look com peças neutras, assim como os calçados em tons de verde militar. 

Vale ressaltar que as cores mais básicas, como preto e marrom, nunca saem de moda e, por isso, continuam em alta nos sapatos da estação. 

Coloridos e confortáveis  

Os calçados Piccadilly oferecem o máximo em tecnologia de conforto. Diferenciais como forro em tecido, palmilhas anatômicas com tratamento bactericida e fungicida e saltos fachetados que conferem maior leveza, fazem toda diferença, garantindo bem-estar e conforto o dia todo.


 Sobre a Piccadilly 

Uma das principais indústrias calçadistas brasileiras, com uma produção diária de 40 mil pares por dia, a Calçados Piccadilly é reconhecida entre lojistas e consumidores como uma marca preocupada em oferecer bem-estar, estilo e qualidade. Com 55 anos de história, 5 unidades de produção, todas no Rio Grande do Sul, e cerca de 4 mil colaboradores, a empresa sempre focou na promoção máxima de conforto, tendo desenvolvido tecnologias consideradas inovadoras no mercado internacional. Como reconhecimento, a Piccadilly recebeu o certificado de entidade líder no mundo em tecnologia de calçados, emitido pelo Satra Tecnology Centre, da Inglaterra.  

Atualmente, a marca vive um novo momento, condizente às expectativas de “Uma nova mulher”, slogan da empresa. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Mulheres ousadas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo. 

Este conceito está também alinhado ao posicionamento internacional da marca, que está presente em 100 países, em mais de 10 mil pontos de vendas, contando ainda com uma loja em Guadalupe, no Caribe. Há previsão de inauguração de uma segunda loja exclusiva da marca em maio, em Miami. Em 2010, a Piccadilly atingiu o faturamento de R$270 milhões e, para este ano, o crescimento estimado é de 15%.

 

Crédito:Cris Sousa

Autor:Patrícia Monte

Fonte:Universo da Mulher