Rio de Janeiro, 30 de Abril de 2024

::ELEGÂNCIA INTERNACIONAL NO VERÃO DIVALESI::

ELEGÂNCIA INTERNACIONAL  NO VERÃO DIVALESI

Marca traz as principais novidades do mundo da moda em sua próxima coleção
 
         A Divalesi produz há 19 anos sapatos voltados para mulheres contemporâneas que primam por conforto, qualidade e sofisticação. Uma das principais novidades desta temporada são as técnicas usualmente empregadas em roupas que agora foram parar nos sapatos, como os drapeados que dão acabamentos em modelos de cetim da linha social. Também estão presentes nesse segmento saltos forrados e cromados e adornos como flores, pedrarias e laços.
 

Nas linhas casuais, tons pastel, terrosos e cítricos, couros naturais lisos e estampados aparecem em sandálias e em modelos híbridos como os abertos, vazados e com tiras. Saltos baixos, médios estruturados e meias patas, garantem o conforto com muito estilo, e os sapatos com bicos arredondados trazem delicadeza e romantismo à coleção.

 

Trazendo a tendência rústica, saltos em madeira compõem a coleção, assim como o couro em cores naturais, que em alguns modelos é perfurado a laser, dando precisão de detalhes. Nesta inspiração, as sandal boots não poderiam ficar de fora.

 

Sobre a Divalesi

 A Divalesi é produzida pela Bernardi Calçados. A empresa fabrica produtos que podem ser encontrados em todo o Brasil, além de países do Mercosul, Europa e América do Norte. Atualmente a produção da empresa é de 300 mil pares ao ano, sendo 20% destinados à exportação. Orceni Bernardi, diretor da Divalesi, está otimista. “Nossa expectativa é de que a produção cresça 15% em relação ao mesmo período do ano passado”, afirmou.

 

A empresa faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas, que tem como objetivo que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo assim a utilização de recursos naturais.

 

 

Saiba mais em: www.divalesi.com.br

 

Crédito:Cristiane Sousa

Autor:Gabriela Tellini

Fonte:Universo da Mulher