Rio de Janeiro, 17 de Maio de 2024

Graviola e Pêssego são as novidades deste verão

Graviola e Pêssego são as novidades deste verão

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lançado em 2000, o refresco Mid, em apenas quatro anos, alcançou a vice-liderança do mercado de refrescos em pó adoçado não dietético, com 8,5% de share valor. Boa parte deste desempenho deve-se ao fato da Ajinomoto sempre apostar na inovação de seus produtos para fidelizar seus consumidores. Prova disso, é o lançamento do sabor graviola, exclusivo da linha MID. Já o sabor pêssego atende às constantes solicitações de consumidores, principalmente via SAC ou nas degustações promovidas pela empresa.

 Com os novos sabores, a linha MID passa a contar com 13 opções: laranja, manga, maracujá, uva, abacaxi, morango, pêra, maçã, limão, carambola, tangerina, pêssego e graviola.

 Sempre preocupada com a qualidade de seus produtos, a Ajinomoto desenvolveu uma linha de refrescos que busca o sabor mais próximo possível ao da fruta, sendo refrescante e agradando toda a família. fato comprovado pelas pesquisas de satisfação aplicadas em todo o país. Este é um dos grandes diferenciais da linha MID.  Além disso, o refresco MID é uma boa opção como fonte de vitamina C - um copo de 200 ml supre 15% das necessidades diárias do consumidor.

   

Atendimento Ajinomoto ao Consumidor

                    0800 70 49 039

 

Crédito:Fatima Nazareth

Autor:Tony Rodrigues

Fonte:Giusti Comunicação