Rio de Janeiro, 02 de Maio de 2024

Primeiro anel para solteiros do mundo chega ao Brasil

Sucesso em países como Suécia, Japão e Finlândia , o novo objeto de desejo, SingelRingen, sinaliza ao mundo o status da melhor fase da vida, a solteirice assumida. O mimo poderá ser encontrado a partir de dezembro nas lojas Forum.

 

Estar solteiro para alguns, ainda nos dias de hoje, pode ser um problema, mas para muitos outros, essa é – sem dúvidas - a melhor fase da vida. Um mundo de possibilidades, liberdade e acima de tudo, de encontros a serem vividos. Essa é a idéia inédita que o primeiro anel para solteiros do mundo apresenta.

 

Criado na Suécia, com design encantador, simples e elegante, o anel chega ao país no início de dezembro. Sucesso absoluto em países como Suécia, Japão e Finlândia, o Singelringen se tornou objeto do desejo entre solteiros de todas as idades, uma espécie de ícone do status de solteiro.

 

Para os criadores do anel, os empresários suecos (e solteiros, claro!) Johan Wahlbäck, e sua sócia - Asa Revland, ambos na faixa dos 30 e poucos anos, o Singelringen - nome sueco que significa literalmente "anel de solteiro" – foi uma idéia que surgiu da necessidade de sinalizar esse  status para o mundo; mostrar que estão livres e abertos a oportunidades.  “Todo mundo é solteiro, num dado momento da vida; então, porque não aproveitar e exaltar essa fase?” indaga Walbäck, que vai além:  Noivos e casados têm um anel com essa função declaratória, então, por que nós, que estamos na melhor fase da vida, também não podemos ter um? “Sempre achei que deveria haver uma forma de mostrar isso às pessoas”. 

 

Essa é exatamente a proposta do Singelringen: que as pessoas solteiras se mostrem, se identifiquem e celebrem, juntas,  essa fase da vida. “Para homens e mulheres, nesta era pós Sex and The City, ser solteiro é uma vida de possibilidades e não um problema a ser resolvido”, afirma a solteira Revland. “Seja romance ou amizade o que cada um está buscando, não importa, pois com o Singelringen podemos saber de antemão se a pessoa é livre, o que hoje em dia é cada vez mais difícil de ser identificado. “Nesse sentido”, completa ela, “o anel pode dar, literalmente, uma boa mão e falar por nós”.

 

Outra proposta do anel é que os solteiros, depois de adquirir sua jóia, passem a fazer parte de uma comunidade Singelringen. Cada uma das peças tem um código único em seu interior que deve ser cadastrado no site dedicado aos usuários do anel. A partir desse momento, a pessoa começa a fazer parte dessa comunidade global virtual que organiza festas e eventos para solteiros, em todo mundo, além de trazer uma série de novidades para seus participantes.

 

A Excelência do Design Sueco

 

A tradição sueca do design está evidente em seu estilo simples, com formas econômicas, superelegantes, e na qualidade artesanal do seu trabalho. O Singelringen alia o tradicional com o contemporâneo; trata-se de um moderno aro externo em acrílico turquesa moldado sobre um anel de prata. Como detalhe especial, possui um recorte no acrílico que permite que o brilho da prata apareça. Este recorte, em forma de meia lua, significando que o usuário está “aberto” a novas amizades e relacionamentos. O curioso é que, quando colocado lado a lado de outro Singelringen, forma-se um círculo completo.

 

Embora concebido para ser usado no dedo anelar esquerdo, usuários do mundo inteiro têm sido muito criativos e o anelzinho já foi visto como pingente de pescoço, penduricalho de celular, de bolsas e até em coleiras de cachorros!

 

O Singelringen é unissex e se apresenta em quatro diferentes tamanhos. Cada anel é numerado individualmente com um código único para o cadastramento no site  (www.singelringen.com), onde pode ser adquirido por R$ 120,00, incluindo frete. Efetuada a compra, o anel é entregue na casa no comprador em até 4 dias úteis. No Brasil, o anel será vendido também nas lojas Forum, a partir de dezembro.

 

 

 

www.singelringen.com

 

 

Crédito:Manuella Chaves

Autor:Redação A4

Fonte:www.singelringen.com