Rio de Janeiro, 02 de Maio de 2024

Grávidas e pacientes pós-cirurgia ganham aliado para facilitar o dia a dia

Grávidas e pacientes pós-operatório já contam com acessório que facilita o uso do banheiro
 
O incômodo de ter de se sentar no vaso sanitário para fazer xixi é substituído pelo uso do OiGirl, dispositivo que permite à mulher mais conforto, segurança e higiene
 
 
Quem está grávida costuma fazer xixi a toda hora. E quem acaba de passar por uma cirurgia, em muitos casos, apresenta grande dificuldade de urinar, principalmente quando o vaso sanitário é baixo.

 

Já está disponível no mercado o OiGirl, um acessório prático e reutilizável, que pode ser carregado discretamente na bolsa, no carro e até no bolso. Nos casos de pessoas que têm dificuldade de se sentar no vaso sanitário, mesmo estando em casa, o dispositivo facilita muito, já que permite à mulher fazer xixi em pé, de frente para o vaso sanitário, como os homens fazem.

 

O OiGirl promete também mudar o dia a dia da mulher nas mais variadas situações. Pode ser útil em viagens, caminhadas, percursos de maratonas, passeios ciclísticos, acampamentos, colônias de férias, escolas, baladas, shows, estádios... É uma solução higiênica, prática, inteligente e pra lá de ecológica.

 

O produto, fabricado com 100% de silicone medicinal flexível, é certificado pelas autoridades sanitárias. Diferentemente de produtos similares – quase sempre descartáveis – é durável e reutilizável, bastando enxaguar com água e sabão após o uso.

 

O conceito parece novo para a brasileira, mas em todo o mundo, há anos, mulheres têm utilizado acessórios que lhes permitem fazer xixi em pé. OiGirl, portanto, não é inédito em sua categoria, porém é o melhor dentre os disponíveis no mercado por conta da matéria-prima com que é fabricado e sobretudo pelo fato de ser totalmente anatômico.

 

Fácil de guardar, OiGirl é vendido exclusivamente pela internet, no site www.oi-girl.com.br, onde é possível adquiri-lo unitariamente ou em práticos kits contendo saquinhos ou nécessaires desenvolvidas sob medida para o produto. Alguns kits vêm, ainda, com um lindo botton como brinde – tudo na cor pink, a mais apreciada pelas mulheres. Trata-se, portanto, de uma ótima opção também para presentear mães, filhas, sobrinhas, irmãs e amigas.

 

Praticidade – Para usar OiGirl, basta fixá-lo firmemente na região pélvica, usando o polegar e o indicador para posicionar o produto junto ao corpo, exercendo uma leve pressão que permitirá controlar o fluxo da urina. Uma boa dica para se tornar íntima do OiGirl e evitar inconvenientes é seguir essas instruções debaixo do chuveiro no primeiro uso.

 

Após utilizar o acessório, basta enxaguá-lo com água e sabão e, assim, ele estará pronto para a próxima ocasião. Numa situação onde não é possível higienizá-lo, basta guardar o OiGirl num saquinho para posterior limpeza. A urina é estéril e o silicone medicinal flexível não é poroso, mas sim totalmente liso e uniforme, o que impede a proliferação de bactérias em sua estrutura. Para quem prefere garantia ainda maior, OiGirl pode ser fervido sem perder suas propriedades.


Serviço:

 

OiGirl

Vendas para todo o Brasil: www.oi-girl.com.br

 

Crédito:Cris padilha

Autor:Cristina Thomaz

Fonte:Universo da Mulher