Depois de conquistar os consumidores brasileiros com bolsas, mochilas e acessórios da Sexy Machine e dos personagens como Jimmy Neutron, Bob Sponja,
Os Anjinhos, além do Dragon BallZ, entre outros, a Supreme acaba de conquistar a licença da consagrada personagem Hello Kitty, passando a ser a primeira empresa licenciada da marca no Brasil. E este é um dos destaques da Supreme na 17a. Escolar - Feira Internacional de Produtos para Escolas, Papelaria, Escritório e Informática, que será realizada de 2 a 5 de setembro, das 13 às 21 horas, em São Paulo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.
Com isso, lança no mercado uma coleção completa, dividida em cinco linhas, todas com a figura da gatinha de traços meigos que é ícone desde a década de 70, quando foi criada. Destaque para as linhas Love, Butterfly e Jeans .
Linha Love traz o toque sofisticado do verniz
Com foco no universo fashion, a linha Love traz modelos sofisticados, ideais para os momentos de lazer das meninas. Todas as peças que compõem esta linha cinco itens são confeccionadas em verniz em três combinações de cores: vermelho com branco, rosa com branco e amarelo com branco.
Linha Butterfly:todos os modelos têm aplicação em plush e vêm com uma bonequinha Hello Kitty
A linha Butterfly pode ser considerada top de linha no segmento escolar. Isso porque as peças são confeccionadas em nylon super encorpado e contam com detalhes diferenciados que garantem muito charme e prometem conquistar as meninas. Todos os modelos têm uma aplicação da Hello Kitty em plush bordado e a grande novidade: cada modelo vem com uma bonequinha da personagem, que vai servir de mascote para a criançada.
Linha Jeans: fashion e moderna traz peças com aplicação de strass e glitter
As meninas mais vaidosas vão vibrar com os modelos que compõem a linha Jeans. Isso porque além de serem produzidas em jeans, um dos tecidos mais versáteis e fashion, eles contam com aplicações de strass, silk marca dágua com glitter e detalhes em cores bem femininas: rosa ou vermelho. Nesta linha, há quatro opções de bolsas, uma pasta tipo carteiro, uma mochila grande e duas versões de estojos.
Criada há 29 anos, Hello Kitty conquistou também um público fiel entre as mulheres adultas, incluindo celebridades de Hollywood
Criada em 1974, a gatinha de olhar meigo e laço de fita vermelha, aliás, sua marca registrada, é uma das personagens mais consagradas no universo infantil. A sua força pode ser notada não só pelo tempo de existência, mas por ter conquistado ao longo destes anos uma legião fiel de fãs.
O mais curioso é que seu fã clube não se restringe somente às crianças, seu público alvo inicial. Muitas mulheres adultas também não resistem ao charme e graça da Hello Kitty. Prova disso é que ela se tornou hit em Hollywood. Celebridades como Cameron Diaz, Christina Aguilera, Mariah Carey e Drew Barrymore, por exemplo, já confessaram a paixão pela personagem e revelaram ter diversos objetos com a estampa da Hello Kitty e dos mais inusitados, como torradeiras, mini-system e até mesmo, secadores de cabelo
Crédito:Inês De Divitiis
Autor:Inês De Divitiis
Fonte:Universo da Mulher