Rio de Janeiro, 17 de Maio de 2024

Supreme conquista a licença da Hello Kitty

Supreme conquista a licença da Hello Kitty
Depois de conquistar os consumidores brasileiros com bolsas, mochilas e acessórios da Sexy Machine e dos personagens como Jimmy Neutron, Bob Sponja,
 
 
Os Anjinhos, além do Dragon BallZ, entre outros, a Supreme acaba de conquistar a licença da consagrada personagem Hello Kitty, passando a ser a primeira empresa licenciada da marca no Brasil. E este é um dos destaques da Supreme na 17a. Escolar - Feira Internacional de Produtos para Escolas, Papelaria, Escritório e Informática, que será realizada de 2 a 5 de setembro, das 13 às 21 horas, em São Paulo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.
 
Com isso, lança no mercado uma coleção completa, dividida em cinco linhas, todas com a figura da gatinha de traços meigos que é ícone desde a década de 70, quando foi criada. Destaque  para as linhas Love, Butterfly e Jeans .
 
Linha Love traz o toque sofisticado do verniz
 
Com foco no universo fashion, a linha Love traz modelos sofisticados, ideais para os momentos de lazer das meninas. Todas as peças que compõem esta linha – cinco itens – são confeccionadas em verniz em três combinações de cores: vermelho com branco, rosa com branco e amarelo com branco.

Linha Butterfly:todos os modelos têm  aplicação em plush  e vêm  com uma bonequinha Hello Kitty
 
A linha Butterfly pode ser considerada top de linha no segmento escolar. Isso porque as peças são confeccionadas em nylon super encorpado e contam com detalhes diferenciados que garantem muito charme e prometem conquistar as meninas. Todos os modelos têm uma aplicação da Hello Kitty em plush bordado e a grande novidade: cada modelo vem com uma bonequinha da personagem, que vai servir de mascote para a criançada.

Linha Jeans: fashion e moderna traz peças com aplicação de strass e glitter
 
As meninas mais vaidosas vão vibrar com os modelos que compõem a linha Jeans. Isso porque além de serem produzidas em jeans, um dos tecidos mais versáteis e fashion, eles contam com aplicações de strass, silk marca dágua com glitter e detalhes em cores bem femininas: rosa ou vermelho. Nesta linha, há quatro opções de bolsas, uma pasta tipo carteiro, uma mochila grande e duas versões de estojos.
 
Criada há 29 anos, Hello Kitty conquistou também um público fiel entre as mulheres adultas, incluindo celebridades de Hollywood
 
Criada em 1974, a gatinha de olhar meigo e laço de fita vermelha, aliás, sua marca registrada, é uma das personagens mais consagradas no universo infantil. A sua força pode ser notada não só pelo tempo de existência, mas por ter conquistado ao longo destes anos uma legião fiel de fãs.
 
O mais curioso é que seu fã clube não se restringe somente às crianças, seu público alvo inicial. Muitas mulheres adultas também não resistem ao charme e graça da Hello Kitty. Prova disso é que ela se tornou hit em Hollywood. Celebridades como Cameron Diaz, Christina Aguilera, Mariah Carey e Drew Barrymore, por exemplo, já confessaram a paixão pela personagem e revelaram ter diversos objetos com a estampa da Hello Kitty e dos mais inusitados, como torradeiras, mini-system e até mesmo, secadores de cabelo

Crédito:Inês De Divitiis

Autor:Inês De Divitiis

Fonte:Universo da Mulher