Rio de Janeiro, 26 de Abril de 2024

Presente para o Dia das Mães: acessórios Sorelle Kleis

 

As peças da linha Amuleto, da marca Sorelle Kleis, são customizadas com frases ou palavras, conforme o desejo da consumidora. O colar é composto por um amuleto da sorte, em acrílico espelhado. O design moderno das peças é valorizado por uma sobreposição de acrílicos coloridos espelhados, que dão a impressão da frase estar sempre em 3D. Os materiais utilizados são: acrílico (corte e gravação a laser ou manual), corrente de metal e strass. Os colares podem ser personalizados: formato, cores e escritos.
Preço: 35,00
 

Sorelle Kleis: arte, moda e design em acessórios especiais

A marca de acessórios Sorelle Kleis nasceu da afinidade das três irmãs Kleis, que uniram a paixão pela arte, moda e design; e desenvolveram um estilo contemporâneo, arrojado e exclusivo de personalizar suas peças. Nascidas em Itapira, cidade do interior de São Paulo, as irmãs buscaram em suas raízes (italiana e alemã) a inspiração para o nome da grife.

Desde que chegaram a São Paulo, as irmãs gêmeas Lyvia e Alessandra e a irmã mais velha Caroline, começaram a projetar a Sorelle Kleis no mercado com muita inovação e criatividade. As peças destacam transparência, sensualidade, beleza e estilo. O material mais utilizado para a criação é o acrílico, que remete a modernidade e garante um visual despojado. Os acessórios contam ainda com muitas formas geométricas.
 


Crédito:Cris Padilha

Autor:Érika Masckiewic

Fonte:Érika Masckiewic