Rio de Janeiro, 19 de Abril de 2024

Volta às aulas é na Le Postiche

Para mostrar que o retorno das aulas pode ser bem divertido, a Le Postiche traz para as suas lojas produtos exclusivos das melhores marcas de acessórios e lança uma coleção para crianças e adolescentes voltarem à escola com muito estilo.

 

Para o público infantil, a Le Postiche traz os personagens mais populares entre a garotada, como Barbie, Moranguinho, Hot Wheels e Power Rangers. Na linha jovem, a Le Postiche apresenta produtos com design moderno e tendências de moda voltados para adolescentes que valorizam o estilo e a praticidade na hora de ir à escola.

Sobre a Le Postiche

 

Fundada em 1976, a Le Postiche é a maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagens do país. Com mais de 30 anos de história, a marca conquistou um alto grau de fidelidade de seus clientes, através de uma ótima variedade de produtos e preços competitivos, sendo considerada pelo consumidor como a marca “top of mind” em artigos e acessórios de viagem e infantil.

 

A marca que começou seu crescimento com uma pequena loja em no bairro paulistano de Moema já atravessou mais de uma geração. Nesse tempo, cresceu e se tornou uma rede de varejo, sem perder no entanto um estreito relacionamento com os seus clientes. Atualmente, possui 200 pontos de venda espalhados pelo Brasil e uma Mega Store em São Paulo, a maior loja de artigos de viagem e acessórios de couro da América Latina, com 1000 m².

SAC Le Postiche

0800-0142828

www.lepostiche.com.br

Crédito:Cris Padilha

Autor:Diego Sierra

Fonte:alice ferraz