Rio de Janeiro, 28 de Março de 2017

O Queridinho das mulheres é a aposta da coleção primavera-verão 2012 da Azaleia

Anabelas são a grande aposta da coleção primavera-verão 2012 da Azaleia
 
 
Os produtos trazem como destaque os elementos naturais evidenciando o tema Essência Tropical como principal inspiração
 
 
As anabelas prometem ser o grande hit da estação, e a Azaleia não poderia deixar de trazer uma variedade de opções desse modelo para agradar a todas as mulheres.
 
Para a criação da sua coleção a principal inspiração foi o tema Essência Tropical, que traz materiais naturais misturados com influências étnicas, e também as estampas florais que estarão com tudo no próximo verão.
Os saltos anabela trazem diferentes elementos sempre remetendo-se a materiais como a corda, a juta e a madeira.
No cabedal, as tiras das sandálias e tamancos vem numa variada cartela de cores, passando desde os tons mais terrosos como o natural e o whisky, até pelos tons mais pasteis como o lavanda, o pistache e o light coral e tons com cores mais intensas como o verde hortelã, o pitanga e o azul náutico, garantido um verão mais colorido e alegre.
 
 
Detalhes, como as tranças e tramados em corda dão um toque especial para os produtos, assim como os modelos que vem com amarrações em tecidos florais. 
 
Além da variedade de modelos, as anabelas da Azaleia tem um grande diferencial: são produzidas em EVA, matéria-prima que garante mais conforto e leveza para os pés das mulheres.
 
SAC: 0800 728 2010

Crédito:Luiz Affonso

Autor:Juliana Marins

Fonte:Universo da Mulher