Rio de Janeiro, 26 de Abril de 2024

Travesseiro de corpo

Novidade lançada pela Duoflex promete melhorar a qualidade do sono
 
A Duoflex, empresa especializada em tecnologia do sono, está constantemente desenvolvendo ou aprimorando produtos que agreguem valor e qualidade ao sono.  Em 2006, a empresa firmou uma parceira inédita com a “doutora do sono”, que desenvolve um estudo inédito na Unifesp, a fisioterapeuta Silmara Rodrigues Bueno, para analisar o quanto o travesseiro e a postura corretos interferem na qualidade do sono.
 
Após alguns estudos já realizados pela fisioterapeuta, ficou constatada a necessidade de um suporte que alinhe a coluna ao dormir. Mediante isso, a Duoflex desenvolveu o Travesseiros Terapêutico Alpino de Corpo, que propicia a imediata mudança para a posição lateral, que é considerada a mais correta para se dormir, mantendo a cervical e a coluna alinhadas, as pernas flexionadas com um espaçamento entre os joelhos e os tornozelos.
 
 
“Com este produto, é possível deixar o queixo apoiado e os braços envolvidos pelo produto, assim consegue-se ficar com a posição lateral totalmente alinhada, evitando virar de costas e de bruços durante o sono”, afirma a fisioterapeuta. “Este é o primeiro passo para se manter a coluna saudável e acordar sem dores nas costas”, completa.
 
Outra vantagem do Alpino de corpo é que ele é todo feito com gomos massageadores que estimulam a circulação em todo o contato com o corpo, aumentando o bem-estar enquanto se dorme. O produto conta, ainda, com uma capa de cotoline feita em 100% algodão com zíper e forro 100% algodão. De dia, pode ser usado como decoração na cabeceira ou pé da cama.
 
“Trata-se de um produto que pode ajudar a corrigir a postura ao dormir de muitas pessoas, tornando o sono mais tranqüilo e reparador”, afirma a gerente de marketing da Duoflex, Paola Capitanini.
 
O produto pode ser encontrado em todo Brasil. Para saber onde fica a loja mais próxima de sua casa, entre em contato com o 0800-70 73 703 da Duoflex.
 
 
 
 
 
 

Crédito:Fabiana Schoqui

Autor:Kátia Camargo

Fonte:Alfapress Comunicações