Rio de Janeiro, 26 de Abril de 2024

Dicas de presentes chic

A phyta.com traz produtos exclusivos assinados pela empresária Cristiana Arcangeli. Bolsas, necessaires e o melhor da perfumaria internacional, tudo a sua disposição em um click. Confira alguns exemplos:
 
A bolsa saco é um dos modelos mais em alta nos editoriais de moda. O modelo em tecido toalha tem ar esportivo e acompanha a mulher na praia, academia e também na cidade. Suas alças facilitam o transporte e suas duas divisórias internas com zíper garantem organização.
 
 
O modelo ainda oferece um porta objetos com fecho na parte externa, que garante segurança, comodidade e várias possibilidades de utilização. A parte interna é revestida com tecido impermeável preto, que facilita a limpeza.
 
Há tempos os editoriais de moda e as passarelas mostram as bolsas grandes como tendência. Elas são práticas e fashion, ideal para quem frequenta praia, academia e corre pela cidade o dia inteiro.
 
 
 
 
Elaboradas em tecido toalha, com alças que facilitam o transportes, pode ser usada em várias situações do dia-a-dia. A parte interna é revestida com tecido impermeável pink, que facilita a limpeza e permite a utilização em ambientes como piscina e praia. 
 


A nécessaire preta é um clássico da bolsa feminina. Ideal para acompanhar a mulher na bolsa, organizar cremes em casa, na academia e em viagens, é feita em nylon utra-resistente. O modelo tem uma alça lateral que facilita o transporte. Na parte interna, oito divisórias em material transparente e resistente a água facilita a visualização dos produtos. 
 
 

Acompanhando a moda da praticidade e estética clean, a bolsa de mão é versátil e acompanha a mulher na praia, academia e também na cidade. Elaborada em tecido toalha, com alças que facilitam o transporte, apresenta oito bolsos externos e internos que garantem grande mobilidade e possibilidades de utilização. A parte interna é revestida com tecido impermeável, que facilita a limpeza e permite o contato com a água.
 
 
Todos os produtos tem assinatura exclusiva de Cristiana Arcangeli e são acessórios únicos da phyta.com.
 
Acesse
www.phyta.com e aproveite esta oportunidade.
 

 

Crédito:Fatima Nazareth

Autor:Renata Nascimento

Fonte:Alice Ferraz