Rio de Janeiro, 26 de Abril de 2024

Sugestão de presente para qualquer ocasião

A Timberland, marca premium de estilo de vida outdoor,  destaca em sua linha de calçados Outdoor Performance o Timberland DL24 Trainer Low, ideal para a prática de trail running, trekking e corridas leves em terrenos rochosos.
 
O tênis possui cabedal confeccionado em couro e tecidos leves e macios que permitem a respiração dos pés e são resistentes ao desgaste. O Timberland DL24 Trainer Low é equipado com sistema de amarração Daisychain Webbing, que proporciona ajuste perfeito e proteção moldada, atuando como um “cinto” que segura o calcanhar, garantindo o controle e evitando que os pés escorreguem no calçado. O calçado conta também com proteção de borracha na biqueira e solado em borracha maciça para maior tração em diferentes tipos de terrenos.
 
 
 
Timberland DL24 Trainer Low é valorizado pela tecnologia Agile IQ, possui entressola em E.V.A. moldado, que aumenta o conforto, palmilha removível de densidade dupla, com três zonas que absorvem o impacto e proteção anti-microbial, que reduz o odor dos pés.
 
Timberland DL24 Trainer Low é o equipamento perfeito para aventureiros, em versões masculina (do 38 ao 44), nas cores tan e cinza, e feminina (do 34 ao 39), na cor tan. Preço médio: R$ 269,00.
 
 
 
 
SAC Timberland
0800 70 70 566
 
 

 

Crédito:Fatima Nazareth

Autor:Ana Cristina de Souza

Fonte:Persona Consultoria de Comunicação