Rio de Janeiro, 26 de Abril de 2024

Coleção Quadrato

A Tissot, tradicional marca suíça de relógios, apresenta ao mercado brasileiro a linha Quadrato. Composta por sete modelos, como o próprio nome já diz, a coleção é inspirada na forma geométrica mais perfeita: o quadrado.
 
 
 
Para a Tissot, o quadrado representa um ícone de pureza e estilo. Suas linhas retas e simétricas transmitem a idéia de sobriedade, modernidade e estética, aliadas à simplicidade e à harmonia. Essas marcas estão presentes nos sete relógios que compõem a nova coleção.
 
 
 
 
 
 
Os modelos possuem vidro de cristal de safira curvo no mostrador, caixa de aço inoxidável e três opções de pulseira: couro (caramelo ou marrom), borracha (preta) ou aço. Todos os relógios são cronógrafos com movimento a quartz e podem ser encontrados nas principais joalherias do País, com os preços sugeridos de R$ 2.030,00 (pulseiras de borracha e de couro) e R$ 2.230,00 (pulseiras de aço).
 
 
 
SAC TISSOT: (11) 3746-2899
 
 
 
 
Sobre a Tissot
 
Há 150 anos a Tissot inova na fabricação dos tradicionais relógios suíços. Líder mundial no segmento, a marca tem como objetivo oferecer alta qualidade a preços compatíveis. Como cronometrista oficial dos campeonatos mundiais de Moto GP, ciclismo, esgrima e hóquei sobre o gelo, a Tissot valoriza os esportes. Com sede em Le Locle, Suíça, a marca está presente em mais de 150 países. Desde 1983, é membro do Swatch Group, maior produtor e distribuidor de relógios do mundo.
 

Crédito:Ana Paula Guasco

Autor:Soraia Ascari

Fonte:RP1 Comunicação