Rio de Janeiro, 26 de Abril de 2024

Skylark

Cada vez mais associados ao charme e glamour, os óculos de sol deixaram de ser um mero coadjuvante e tornou-se um acessório indispensável para quem quer compor um look elegante. Por este motivo, as empresas do setor óptico investem para oferecer o que existe de mais moderno no segmento. Seguindo este caminho, a Skylark, antenada com as principais tendências da moda mundial, apresentam modelos infantis, motoqueiros, femininos e fantasias, sem deixar de lado tecnologias avançadas.

 

 Fashion e exuberante, a linha feminina promove um verdadeiro revival dos anos 70, ganham notoriedade e se tornam enormes. Resultado do culto às celebridades bem no estilo Jackie Onassis, um dos maiores ícones de elegância das últimas décadas. A cartela de cores complementa com toque ousado que inclui tons dourados, prateados, perolizados, além do clássico branco, preto, marrom, temos tons vibrantes como verde, roxo, vermelho e imitações de bichos. Outro detalhe que promete ser o hit da estação, são as hastes e  lentes em degradê de cores.

 Depois de conquistar o público jovem, o setor óptico começa a entender a importância de se formar o consumidor do futuro. E os baixinhos do século XXI estão cada vez mais integrados às leis de consumo, realizando com muita personalidade o exercício de suas escolhas. Inspirada nos ícones da primavera, a linha infantil vem recheada de flores e bichinhos que nos remetem a estação, além de estampas animadas, aplicações de ursos e cores da estação.

Com design esportivo e ao mesmo tempo casual, portanto ideal para  o dia-a-dia, a linha motoqueiro utiliza materiais que priorizam o conforto e a leveza, oferecendo benefícios como proteção lateral, óculos máscaras e designs modernos e arrojados com lentes em diversas cores.

 Fabricados com materiais de primeira qualidade como acetato e/ou metal monel, seus óculos possuem ainda uma tripla camada de pintura e acabamento com 3 polimentos, garantindo qualidade, durabilidade e conforto a seus produtos. Além disso, os óculos de sol Skylark são identificados com o selo de proteção contra os raios UVA e UVB, afinal lentes escuras dilatem as pupilas e sem essa proteção, os olhos ficam expostos à radiação, podendo provocar degeneração da retina e da córnea.

Preço sugerido R$ 180,00.

Skylark: (11) 5908-1285

www.skylark.com.br

 

 

 

Crédito:nna Elizabeth

Autor:Edméa Theodoro

Fonte:Nia - Nova Imprensa