Rio de Janeiro, 19 de Maio de 2024

Boa Forma revela como entrar na moda para malhar

A edição de março da revista Boa Forma mostra diferentes tipos de roupas para malhar, já que cada modalidade exige um modelito específico. Veja abaixo algumas opções:
 
 
 
Corpo esculpido com baixo impacto
Natação, hidroginástica, pilates e ioga são capazes de fornecer curvas poderosas a qualquer corpinho, mas as roupas devem ser um pouco diferentes. O maiô tem de envolver seu corpo com zero de incômodo e o tecido tem de resistir ao cloro para durar a muitas braçadas. A ioga e o vigor de pilates elegem peças que não promovam um strip tease quando se parte para as invertidas. Calças largas na perna, que afunilam na canela, e os macaquinhos bem coladinhos podem ser uma boa.
 
Sob a luz do sol
A roupa para malhar na rua deve aliar leveza, frescor e uma certa discrição. Caso prefira se exercitar no final da tarde, casacos e coletinhos garantem o conforto quando a temperatura cair. Para a corrida e caminhada, muito amortecimento e tops firme.
 
 
 
 
No agito da academia
Se você freqüenta esteira, turbina os seus músculos nos aparelho, curte as aulas localizadas ou de ritmos, vale apostar em roupas que liberam os movimentos com pitada de sedução, como as calças com recortes especiais no cós ou os tops mais decotados, mas se esse não é o seu estilo, fique com um visual mais discreto, como as calças e as regatas usadas sozinhas ou sobrepostas.
 
 
 
Crédito da foto: Fabio Mangabeira
 
 

Crédito:Renata Rosa

Autor:Cláudia Rubinstein

Fonte:CR Comunicação