Rio de Janeiro, 18 de Maio de 2024

Garantia contra arrependimentos

Garantia contra arrependimentos

.

 

 

 

 

 

 

A história sempre se repete.

 

Na ânsia de voltar à boa forma, perder os quilos adquiridos nas férias, muitas pessoas se matriculam em academias de ginástica e, às vezes, acabam não freqüentando por não terem se adaptado ao ambiente ou tipo de academia.

 

Assim, além de não se exercitar acabam tendo um prejuízo, pois investiram em planos de no mínimo três meses, sem usufruir. Pensando nessas pessoas, a Contours Express, rede americana de academias de ginástica só para mulheres desembarcou no Brasil com o objetivo de revolucionar o mercado de fitness. Isso porque a academia é a única no mercado que garante 100% de devolução do investimento, caso a aluna não goste da academia. Isso para as alunas que fecharem planos trimestrais, semestrais ou anuais.

 

Outro incentivo para quem quer entrar em forma é a promoção que a academia promove até o final deste mês. A campanha promocional inclui até dois meses de graça e descontos na matrícula.

 

Para a Unidade de São Paulo, localizada no bairro do Itaim-Bibi, a aluna que se matricular em qualquer um destes planos: trimestral, semestral e anual, ganha benefícios:

·       Plano Trimestral = grátis mais um mês

·       Plano Semestral = grátis mais quarenta e cinco dias

·       Plano Anual = grátis mais dois meses

A promoção não pára por aí: a aluna que se matricular e indicar uma amiga, ambas ganham 50% de desconto na taxa de matrícula.

 

Para as duas Unidades de Fortaleza a promoção também oferece os mesmos bônus nos planos trimestral, semestral e anual, pois estas Unidades não cobram taxa de matrícula. A Campanha Promocional vai até o dia 28 de Fevereiro.

 

Contours Express

 

São Paulo

·       Unidade Itaim-Bibi

Rua Itacema, 53

Telefone: (11) 3073-0042

 

Fortaleza

·       Unidade Papicu

Av. Engenheiro Santana Junior, 946

Tel. (85) 3262-6219

  • Unidade Abolição

Av. Abolição, 3038

Tel. (85) 3246-1881

 

Crédito:Luiz Carlos de Oliveira

Autor:Luiz Carlos de Oliveira

Fonte:Ralcoh Assessoria & Estratégia de Comunicação