Rio de Janeiro, 18 de Abril de 2024

INSPIRAÇÃO: Hidratante Ativo 24hs


HIDRATANTE ATIVO 24HS
Para uma pele bonita e saudável tem que seguir a regra: hidratar sempre.
 

 

 

A Inspiração Perfumes e Cosméticos lança produto que vai facilitar e muito a vida da mulher moderna: HIDRATANTE ATIVO 24HS.

Já é sabido, há muito tempo, que para conquistar uma pele bonita e saudável é necessário hidratá-la, ao menos duas vezes por dia. A Inspiração lança o Hidratante Ativo com ação contínua de 24hs, você usa o hidratante e seus ativos continuam a hidratar a pele por até 24hs após a aplicação. Esse produto é ideal para quem precisa de uma pele sempre bem hidratada, mas não tem muito tempo para esses cuidados. Basta aplicar a loção uma vez ao dia, após o banho, e a hidratação da pele estará garantida.

Esses benefícios são possíveis, graças aos ativos presentes em sua formulação e a utilização das melhores matérias-primas.

Formulado com:  Extratos de Aloe Vera, que possui propriedades hidratantes, antiinflamatórias, regeneradoras, curativas, umectantes, lubrificantes e nutritivas, que auxiliam na formação de novas células da pele; e Manteiga de Cupuaçu, que é um emoliente que proporciona toque agradável, trazendo maciez e suavidade à pele, possibilitando a recuperação da umidade e elasticidade natural.

Ideal principalmente para peles secas e maltratadas. Produto dermatologicamente testado.

 


HIDRATANTE ATIVO 24HS

140g

SAC: 21. 2109.3500 - sac@inspiracao.com.br

www.inspiracao.com.br

Crédito:Cris

Autor:Kátia Visentainer

Fonte:Universo da Mulher