Rio de Janeiro, 19 de Abril de 2024

Inverno também pode ser tempo de flores

 

 
 
Mais que uma flor,

Um verdadeiro “Bouquet de Tratamento”!

Ao longo da história, as flores são marcos de representatividade. Quando se ganha uma flor, não existe nada mais emocionante e contemplador. As flores representam momentos felizes e são lembradas sempre quando se quer presentear alguém especial. Por conter tanto significado dentro do universo feminino, a Vita-a, empresa especializada em cosmético capilar, com tradição em buscar na natureza propriedades naturais para o tratamento dos cabelos, lança a linha de terapia das flores – Vitaflores.

O tratamento à base de flores cuida dos cabelos de maneira regeneradora e revitalizante. A rosa mosqueta, a orquídea e a violeta foram escolhidas especialmente para garantir aos cabelos, maciez, brilho e muita beleza.  Suas propriedades atingem as camadas mais profundas até a superfície dos fios que garante um verdadeiro “bouquet de tratamento”.

A união das três flores atua como importante agente de tratamento. A orquídea traz benefícios umidificantes e hidratantes que mantém a camada hidrolipidica dos fios em total equilíbrio. Já a rosa mosqueta, é rica em ácidos graxos insaturados, contém vitamina F (ácidos linolênicos e linoleicos), que são nutrientes essenciais aos processos fisiológicos e bioquímicos, ativos regenerantes e cicatrizantes para fissuras capilares. E para finalizar o poder da violeta, com alto teor de vitaminas antioxidantes que evitam os radicais livres, a oxidação das cores e estruturas retardando o envelhecimento.

Neste Bouquet de Tratamento, a mulher encontrará os benefícios de três flores, já conhecidas e reconhecidas como benéficas para a saúde e por conseqüência para a beleza. A linha contém cinco produtos e cada um deles atua de forma diferenciada no cuidados dos cabelos danificados, ressecados e sem vida: 

Shampoo de Tratamento (300ml) - Sem Sal: Com alta capacidade de higienização e baixa detergência, limpa sem agredir os fios. Durante sua aplicação inicia o Tratamento e prepara os fios para receberem os próximos cuidados.

Condicionador de Tratamento (300ml): Contém em sua formulação além dos ativos florais, silicones de excelente capacidade desembaraçante, que possibilitam a pentiabilidade sem agressão as fibras capilares e uma ação hidratante para o uso diário. 

Máscara de Tratamento Intensivo (240g)

: De alto poder nutritivo e hidratante, está indicada nos casos de fibras com maior índice de desgaste. Formulação leve, seus ativos penetram através das fissuras e se alojam no córtex dos fios dando intenso reparo das camadas mais profundas.

Nutrição Hidratante e Anti Volume (200ml):

Um tratamento sem enxágüe, indicado para uso diário antes ou após a lavagem dos cabelos. Ideal para finalização, pois facilita o penteado de

cabelos molhados, secos  ou que serão submetidos a escovas, pranchas e etc.  Possui base cremosa, com Ciclomethicones que permitem a modelagem dos fios e seu total domínio e proteção até a próxima lavagem.

Reparador de Fios e Pontas (60ml):

Mais que um finalizador com capacidades Anti Frizz, um tratamento restaurador. O reparador ajuda no selamento das cutículas, eliminando a sensação de aspereza e opacidade dos fios. Composição de Blend de Silicones, de baixo teor oleoso, que permite um sensorial de leveza, brilho e sedosidade imenso. Por ser Oil Free, poderá ser reaplicado durante o dia, por várias vezes sem o comprometimento do aspecto dos fios.

SAC: (21) 3463-9010 – Somente para o Rio de Janeiro

0800.236806 para outros estados

www.vita-a.com.br


Flower Liss,

Cabelos resistentes e lisos por mais tempo 

Quem disse que inverno não combina com flores. Acaba de chegar à Più Bella Capelli o Flower Liss, alisamento que vai trazer um pouco do frescor e beleza da primavera para a estação mais fria do ano.

Com o mesmo princípio da escova inteligente, o procedimento tem algumas vantagens. Além de durar até três meses, dependendo da manutenção e do tipo de cabelo da cliente, a fórmula usada - à base de queratina, produtos ortomoculares e de propriedades revitalizantes de algumas flores como rosas e orquídeas - proporciona uma maior absorção, durabilidade e brilho aos fios.

- Além de alisar, o procedimento hidrata e dá brilho – destaca o estilista capilar Rogério Lima, da Piú Bella Capelli.

Primeiro, as madeixas são lavadas com um shampoo anti-resíduo, que deixa as escamas dos fios aberta para que a queratina penetre melhor no cabelo. Em seguida, o excesso de água é retirado e a máscara composta de pétalas e polinizantes de flores é aplica, mecha a mecha nos cabelos. Para finalizar, é feita a escova e a prancha.

- A combinação de flores, usada no processo, será de acordo com a tintura dos fios. Madeixas claras levarão uma fórmula feita à base de flores claras. Já as escuras terão uma combinação de flores de cores fortes.– explica Rogério.

Più Bella Capelli

Av. Armando Lombardi 1000 – loja 121
Barra da Tijuca – RJ
(21) 2484-3827/2496-3256

www.piu-bella.com


Crédito:Cris

Autor: Thais Farias

Fonte:Universo da Mulher