Rio de Janeiro, 28 de Março de 2024

Shopping Tijuca recebe a primeira pop up store da Sephora no Rio

Maior rede de produtos de beleza do mundo, agora, na Tijuca  


 
O Shopping Tijuca está preparando uma série de novidades para surpreender o seu público em 2016, e para começar, recebeu nesta terça-feira a primeira pop up store da Sephora na cidade do Rio de Janeiro.

O quiosque, que possui um design divertido e inovador, está localizado no piso L2 e é especializado na venda de produtos exclusivos da Sephora Collection, sua marca própria.
 
Pedro Villarino, Superintendente do Shopping Tijuca, destaca a importância da nova operação para o empreendimento:

“A chegada da Sephora faz parte dos esforços que procuramos ter para atender as necessidades dos nossos clientes. Receber a primeira pop up store da rede no Rio irá reforçar o nosso mix de marcas internacionais e o nosso foco, que é trazer grifes sofisticadas para o shopping e que sejam aderentes ao nosso público. O cliente da região não precisará se deslocar para a Barra ou Zona Sul para encontrar marcas renomadas”.

O quiosque oferece um Beauty Studio, onde as clientes podem experimentar o serviço de Make Up Express que tem duração de 15 minutos e conta ainda com especialistas e consultores em beleza.

São mais de 100 itens, entre maquiagem e cuidados da pele e banho, à disposição das tijucanas que são apaixonadas pela marca francesa.

 
Shopping Tijuca (Avenida Maracanã, 897 – Piso L2 - Tijuca – Rio de Janeiro)
 

 

 

Crédito:Luiz Affonso

Autor:Silvia knapp

Fonte:Máquinacohn&Wolfe