Rio de Janeiro, 26 de Abril de 2024

Para unhas, mãos e pés

LANÇAMENTO VIT UNHAS MÃOS E PÉS 55 GRAMAS

 

Saiba como deixar as unhas sempre saudáveis e sem problemas indesejáveis

 

Pode não parecer, mas as unhas das mãos e dos pés são partes bastantes sensíveis do corpo. Sua exposição diária há vários tipos de agentes podem deixá-las hiper-hidratadas e amolecidas quando em contato com a água, ou ressecada e quebradiça pela desidratação e vitrificação por películas químicas impermeabilizantes como bases, esmaltes ou unhas postiças.

 

Para proteger e tratar as unhas, a empresa Rivka Vendas trouxe para o mercado o Vit Unha, um creme que auxilia na reestruturação das unhas das mãos e dos pés. Ideal na revitalização de unhas fracas, roídas, trincadas, quebradiças e onduladas, sua fórmula à base de aminoácidos, vitaminas e hidratantes regeneram as unhas, deixando-as saudáveis, fortalecidas, translúcidas, sem ondulações e resistentes aos acidentes de contato. As combinações de ativos vitamínicos, umectantes, fungicidas e bactericidas garantem as condições para um crescimento uniforme e saudável.

 

O Vit Unha protege contra contaminações causadas por fungos diversos, previne  infecções bacterianas, hidrata e regenera as placas queratinizadas. O creme Vit Unha possui uma forma de atuação única, pois ao ser aplicado, retrai a cutícula, penetrando pela lateral do dedo em que for aplicado. Em função dessa formulação avançada, o produto pode ser aplicado também em unhas esmaltadas (após a aplicação e secagem do esmalte) ou sobre unhas postiças, não perdendo a sua eficácia.

 

Preço sugerido ao consumidor final: Vit Unhas mãos e pés 55g. R$ 35,00. Mais informações através do telefone (11) 2087-1094, pelo site www.rivkavendas.com ou por e-mail sac@rivkavendas.com

 

 

Crédito:Cris Padilha

Autor:Priscilla Lima

Fonte:Universo da Mulher