Rio de Janeiro, 18 de Abril de 2024

Linha Body Creator da Shiseido ganha Aromatic Energizing Spray

Energia, contorno e firmeza em spray


 


Quatro anos após seu lançamento, a linha Body Creator já é uma das preferidas pelas mulheres no mundo inteiro. Sua formulação aromacológica única, criada pela da Shiseido, confere benefícios de firmeza à silhueta. Agora, a Shiseido utiliza a aromacologia de uma nova forma para desenvolver mais um produto. Trata-se do Aromatic Energizing Spray, tônico corporal formulado com a Fragrância SLM e cafeína, para incentivar um astral ativo e positivo – este tônico para o corpo ajuda a tonificar e firmar corpo e alma, hidratando a pele. Uma ciência sem precedentes para um corpo sem precedentes.

 

O segredo de uma silhueta perfeita em um vaporizador que pode ser levado na bolsa e utilizado em qualquer lugar a qualquer tempo.

 

Características do produto:

1 – Facilita efetivamente o corpo a ficar esbelto por meio do efeito sinergético da nova Fragrância Aromática SLM e o complexo de cafeína.

2 – Formulado com um elemento corretivo do metabolismo líquido e ingredientes que promovem a microcirculação e alivia a retenção de água nas pernas e pés:

-         Houttuyniae herba – correção do metabolismo fluído

-         Extrato de Meliloto – promoção da microcirculação

3 – Deixa a sensação de pele hidratada e suave:

-         Xilitol, glicerina (hidratação)

-         Extrato de alga marinha (redução de aspereza)

-         Formulado com componentes oleaginosos.

4 -  Refresca corpo e mente com uma sensação de frescor:

-         Menthol.

5 -  Um produto em spray caracterizado por seu frescor, mas que penetra a pele dando uma sensação esplendida de hidratação, sem deixar a pele oleosa ou com a sensação de viscosidade.

 

Fragrância SLM – Spicy Lemon Mixture

Fresca e estimulante, a Fragrância SLM, exclusividade Shiseido, é composta por ingredientes naturais: toranja, estragão, funcho e pimenta.

 

Os segredos de uma fórmula bifásica

As duas fases de ingredientes produzem um efeito visual muito estético e permite otimizar benefícios únicos: da fórmula de ultraperfomance da Fragrância SLM e dos ingredientes hidratantes.

Fase oleosa – Fragrância SLM Avançada.

Fase aquosa – Cafeína, Extrato de Houttuyna Cordata, Extrato de Meliloto, Xilitol e Glicerina.  

  

O Spray:

Um frasco em plástico muito prático, que pode ser levado para todo o lado e para uma utilização a qualquer hora. A sua cor branca nacarada e translúcida deixa transparecer a sua fórmula bifásica.

 

Modo de usar:

Agitar bem antes de aplicar. Vaporizar generosamente por todo o corpo, especialmente nas zonas mais problemáticas tais como coxa, quadril, cintura, nádegas e braços. Fazer com que o produto penetre delicadamente. Massagear o produto é ideal para uma maior eficácia.  Em pernas inchadas, é indicada a massagem com movimentos ascendentes. Inspirar profundamente durante e após a aplicação para otimizar os benefícios da fragrância.

 

Atenção:

Não pode ser aplicado no rosto. Sempre manter o frasco na vertical para assegurar a saída do produto.

 

 

Resultados do uso do Aromatic Energizing Spray

A Shiseido fez um teste com 97 mulheres, saudáveis,  com idade entre 36 e 70 anos que aplicaram o produto duas vezes ao dia, durante 4 semanas e que relaram o seguinte:

 

94% das participantes constataram um efeito tonificante;

88% das participantes constataram um efeito firmador;

83% das participantes constataram uma diminuição nos inchaços.

 

Aromatic Energizing Spray – Preço sugerido R$ 180,00 

Crédito:Cris Padilha

Autor:Cármen Guaresemin

Fonte:CR Comunicação