Rio de Janeiro, 26 de Abril de 2024

ESTOJOS ADIDAS SÃO SUGESTÕES DE PRESENTES PARA QUALQUER OCASIÃO

Para as mamães vaidosas, que fazem questão de estar sempre muito bem perfumadas, a Adidas traz duas opções especiais de presente: Estojo com desodorante e perfume na mesma fragrância. São duas versões: Tropical Passion e Pure Lightness, últimos lançamentos femininos de Adidas Personal Care. A grande novidade aqui é a comercialização dos desodorantes na mesma fragrância. Trata-se de uma edição especial, importada exclusivamente para compor os Estojos ADIDAS. Para os filhos, é excelente opção já que não é necessário rodar horas em shoppings lotados. Os Estojos ADIDAS são vendidos em super e hipermercados, drogarias e perfumarias de todo o País.


Estojo com Perfume e desodorante Adidas Tropical Passion: Esse é o presente para as mulheres ativas e urbanas, cheias de energia e espontaneidade, que praticam esportes e procuram se divertir muito. É uma deliciosa combinação frutal floral refrescante com toque amadeirado, ideal para ser utilizado durante o dia. Em seus acordes estão bergamota, tangerina, limão, melão, magnólia, flor de laranjeira, musk, madeira e pêssego.  

 


estojo maes pure lightnessEstojo com Perfume e desodorante Adidas Pure Lightness: Opção certa para mulheres que buscam liberdade e independência. É uma leve combinação de notas marinhas e florais que trazem sensações de refrescância, naturalidade e harmonia. Sua suave fragrância possui melão, maçã, brisa marinha, jasmim branco, magnólia, violeta, lírio do vale, flor de íris, pêssego, damasco e musk dourado.  

 


Preços sugeridos ao consumidor:

Estojos Adidas :                                                              R$ 30,00

(Contém: Perfume e Desodorante da mesma fragrância ADIDAS)


Os produtos Adidas personal care são distribuídos com exclusividade pela Aeger Perfumes e Cosméticos e podem ser encontrados nas melhores farmácias, perfumarias e lojas de departamento de todo Brasil. 

SAC Aeger: (55 11) 2167-2231 

Crédito:Cris Padilha

Autor:

Fonte:Ana Céli Cortez e Rafaela Lima