Rio de Janeiro, 26 de Abril de 2024

SUAVE FRAGRANCE LANÇA LINHA DE SABONETES ÍNTIMOS, HIGIENE E REFRESCÂNCIA NA HORA DO BANHO

SUAVE FRAGRANCE LANÇA LINHA DE SABONETES ÍNTIMOS COM EXTRATOS NATURAIS, HIGIENE E REFRESCÂNCIA NA HORA DO BANHO


Para uma boa higiene diária, é importante a utilização de produtos específicos para cada parte do corpo. O uso do sabonete íntimo é necessário para uma completa assepsia íntima, proporcionando limpeza e frescor. Pensando nisso, a Suave Fragrance lança sua Linha de Sabonetes íntimos com aromas refrescantes e envolventes. Ela é composta por Sabonete Íntimo Menta, Sabonete Íntimo Álibi Morango e Sabonete Íntimo Chocolate com Menta.

A linha de Sabonetes Íntimos da Suave Fragrance oferece uma higiene natural, podendo ser usado a partir da adolescência.  Sua fórmula contém extratos naturais de barbatimão, malva, sassafrás e óleo de menta. Ela promove espuma cremosa com suave detergência, possuindo menor irritabilidade que os sabonetes comuns e suaves fragrâncias que deixam agradável sensação de higiene e limpeza. Uso diário.   

Sabonete Íntimo Menta - Produzido com extratos naturais de barbatimão, malva, sassafrás e óleo de menta, proporciona a higiene íntima que você deseja.

Sabonete Íntimo Álibi Morango – contém extratos naturais de sassafrás, morango e menta. O sabonete íntimo Álibi traz uma suave sensação de frescor.

Sabonete Íntimo Chocolate com Menta - Deliciosa sensação de refrescância com cheirinho de chocolate e menta. Com extratos naturais de cacau, sassafrás, malva e óleo de menta. O sabonete íntimo chocolate vai fazer do sei banho um momento único. Preço: R$ 8,49. (cada)

A Suave Fragrance possui uma linha completa de tratamento corporal, facial, capilar, higiene íntima, infantil e perfumes. Para quem deseja adquirir os produtos, mais informações pelo SAC: (62) 3230-4969 ou

acesse o site: www.suavefragrance.com.br 

Crédito:Cris Padilha

Autor:Andrea Costa

Fonte:Universo da Mulher