Rio de Janeiro, 26 de Abril de 2024

LANÇAMENTOS AMEND COSMÉTICOS NA BEAUTY FAIR

Amend Cosméticos faz lançamentos para consumidor final na Beauty Fair

 

Linha Anti-Queda e outras novidades prometem agitar o segmento de cuidados com os cabelos


A Amend Cosméticos, sempre aliando alta tecnologia e qualidade em função das necessidades e desejos de seus consumidores, realiza nessa edição da feira uma série de lançamentos.

Entre as inovações, destaques para a linha Premium Anti-Queda, que irá concorrer com produtos importados e traz tratamento intensivo para o combate à queda dos fios; a linha Multi Camadas, especial para preparar e fortificar os fios antes e depois de procedimentos químicos e uma grande novidade, Kits para Viagem! Além disso, a empresa está lançando, devido ao grande sucesso de público, a complementação das linhas Hair Dry e Anti-Age.

 

 

A linha Anti-Queda, indicada para os casos de calvície hereditária e hormonal, é composta por Shampoo Energizante e Tônico Fortificante, este em embalagem com sete flaconetes, indicados para uma semana de aplicações diárias. Com o exclusivo Hair Force System em sua formulação, usados de forma conjunta seus resultados, comprovados cientificamente, podem ser observados depois de quatro semanas - redução da queda – sendo que após oito semanas há o crescimento de novos fios. O shampoo controla a oleosidade excessiva e auxilia na prevenção da queda enquanto tem efeito refrescante; o tônico atua no couro cabeludo, estimulando a micro circulação e a regeneração celular, além de fortificar os fios, favorecendo o crescimento e reduzindo a queda. As ampolas vêm com uma prática válvula aplicadora, que permite o aproveitamento total do produto.

 

 

A Linha Multi Camadas vem em duas versões: Pré e Pós Alisamento e Pré e Pós Coloração. Composto por três produtos, shampoo reparador, reparador de córtex e reparador de cutícula, devem ser utilizados uma semana antes do procedimento químico, para preparar e fortificar os cabelos e, após, para prolongar os efeitos do processo. Combinados, agem em todas as camadas dos fios (daí o nome) desde as mais profundas, como o córtex até as superficiais - as cutículas. O reparador de cutícula conta ainda com protetor térmico e, no caso do Pré e Pós Alisamento, tem ação anti-frizz e no Pré e Pós Coloração, tem proteína do arroz na formulação o que faz com que se prolongue ainda mais a coloração. Ideal para tratamento dos fios em casa.

  

 

 

O Kit para Viagem vem com três produtos em miniatura em uma prática necessaire plástica: shampoo, condicionador e creme para pentear (75ml cada). Há três opções, de acordo com o tipo de cabelo: Color Intensy, para cabelos tingidos ou com mechas; Repair Intensy, para fios secos ou danificados e Gold Black, para crespos, cacheados ou quimicamente tratados. Especial para levar na mala ou na bolsa para viagens.

 

A linha Hair Dry, agora tem a versão para cabelos secos. Composto por shampoo e condicionador, sua formulação com ingredientes de última geração garantem a limpeza, maciez e brilho dos fios. Pode ser usado diariamente.

 

 

A máscara Anti-Age, uma das preferidas pelos consumidores, agora tem uma família, composta por shampoo, condicionador e creme para pentear. Com creatina, proteínas do trigo, silicone e vitaminas em sua fórmula, a linha proporciona fios sadios, bem tratados, brilhantes, macios e bem mais fortalecidos. 

 

Todos esses lançamentos estarão disponíveis a partir de setembro nas melhores perfumarias de todo o país.

 

Amend Cosméticos é uma empresa 100% brasileira, reconhecida nacionalmente pela excelência de seus produtos para cabelos, voltados para o público final e profissional. Iniciada em 1994 com o Reparador de Pontas Amend, produto super inovador, logo a empresa se expandiu e hoje produz 180 itens, entre produtos para manutenção, hidratação, transformação e finalização, sob quatro marcas de sucesso: Amend; Gold Black; Hair Dry e Hair Care. Contando com uma grande equipe de profissionais, a Amend Cosméticos se destaca pelo empenho em desenvolver e comercializar produtos de ponta, por satisfazer as necessidades de seus consumidores, por oferecer atendimento personalizado aos clientes e pelo respeito tanto aos profissionais com os quais trabalha, como pelo público final, além do meio ambiente.

 

www.amend.com.br

 Sac: 0800 0197473 - sac@amend.com.br

Crédito:Cris Padilha

Autor:

Fonte:Universo da Mulher