Rio de Janeiro, 26 de Abril de 2024

Pó Descolorante para Cabelos Quimicamente Tratados e a linha Guanidina.

Amend Cosméticos

lança produtos profissionais

 na Beauty Fair

 

Novos produtos tendem a facilitar o uso pelos cabeleireiros através de praticidade e eficiência


 

Referência em produtos para cabelos a empresa paulista está lançando algumas opções extras de produtos profissionais. Essas extensões são na linha de coloração Amend Color Intensy, que soma mais 10 versões de cores às 32 já existentes; o Pó Descolorante para Cabelos Quimicamente Tratados e a linha Guanidina.

 

A Amend Color Intensy ganha 10 novas tonalidades de louro: ultraclaro natural, ultraclaro pérola, louro claríssimo acinzentado, louro médio acinzentado dourado, louro claro dourado acinzentado, louro claro dourado acobreado, louro escuro marrom dourado, louro médio marrom acinzentado, louro escuro cobre avermelhado intenso cereja e louro escuro vermelho irisado.

 

O Pó Descolorante para Cabelos Quimicamente Tratados, que antes era vendido em sachês de 50g agora passará a ser comercializado em lindas latas multiuso metalizadas, de 300g.

 

 

O Gold Black Kit Guanidina, especial para relaxamento de cabelos crespos, vem agora num pote maior, com 1,8kg. Possibilita 12 aplicações e 24 retoques de raiz. Além disso, a Loção Ativadora do kit passará a ser vendida separadamente, em frascos de 250ml, assim como o Shampoo Indicador, em frascos de 340ml.

 

“Todos esses lançamentos visam facilitar mais o dia-a-dia do profissional cabeleireiro, que agora conta com mais opções de cores e produtos com o uso otimizado” explica Ana Carolina Di Grigoli, coordenadora de Marketing da empresa.

 

Todos os itens mencionados já poderão ser encontrados nas principais lojas de produtos para profissionais de todo o Brasil, a partir de setembro.

 

Amend Cosméticos é uma empresa 100% brasileira, reconhecida nacionalmente pela excelência de seus produtos para cabelos, voltados para o público final e profissional. Iniciada em 1994 com o Reparador de Pontas Amend, produto super inovador, logo a empresa se expandiu e hoje produz 180 itens, entre produtos para manutenção, hidratação, transformação e finalização, sob quatro marcas de sucesso: Amend; Gold Black; Hair Dry e Hair Care. Contando com uma grande equipe de profissionais, a Amend Cosméticos se destaca pelo empenho em desenvolver e comercializar produtos de ponta, por satisfazer as necessidades de seus consumidores, por oferecer atendimento personalizado aos clientes e pelo respeito tanto aos profissionais com os quais trabalha, como pelo público final, além do meio ambiente.

 

  

Sac: 0800 0197473 

sac@amend.com.br

www.amend.com.br

Crédito:Cris

Autor:Lilica Mattos

Fonte:Universo da Mulher