Rio de Janeiro, 26 de Abril de 2024

Quiropraxista lança suporte lombar que corrige a postura ao sentar

Adeus dores nas costas!

 

Endireita a coluna, rapaz! Olha a postura, menina! Há muito tempo escutamos recomendações parecidas com essas, mas quase nunca paramos para pensar o que elas realmente podem significar para a nossa saúde, principalmente com o passar dos anos.

Em casa, no trabalho, no carro e em momentos de descontração e relaxamento, a coluna vertebral possui um papel importante para a saúde. E em grandes metrópoles, como São Paulo, os cuidados com a coluna tendem a ficar em segundo plano. “As pessoas ficam tão eufóricas e estressadas com o trânsito, por exemplo, que acabam esquecendo do principal: cuidar da saúde e do corpo. Atividades comuns, como dirigir, podem trazer diversos problemas à coluna, principalmente para quem passa mais de 1 hora por dia no volante”, alerta o quiropraxista Jason Gilbert.

E justamente a má postura frente à direção é uma das principais responsáveis pelas, até então, inevitáveis dores nas costas. Entretanto, o quiropraxista Jason Gilbert desenvolveu um suporte lombar para proteger a coluna dos efeitos provocados pela postura incorreta ao sentar. Seu desenho ergonômico proporciona apoio correto, evitando que uma carga excessiva de peso resulte em artrose, hérnia de disco, adormecimento das pernas, dor ciática e dores de cabeça e na nuca. “A má postura do corpo desloca os discos da coluna, pressionando os nervos, que por sua vez deixam de funcionar, afetando o nosso sistema nervoso”, ressalta o especialista.

Indicado para todos os tipos de motoristas, o Suporte Lombar Jason Gilbert evita a sobrecarga na coluna e minimiza as dores lombares. Aquelas dores que sempre teimam em lhe acompanhar estão com os dias contados!


Serviço:

Encosto Lombar Jason Gilbert

Preço: R$ 50,00

Informações e vendas: (11) 3845-4115 

www.quiropraxiajasongilbert.com.br

Crédito:Cris Padilha

Autor:

Fonte:Janis Lyn