Rio de Janeiro, 21 de Maio de 2018

Sexo

Quem se ama se cuida

Quando a mulher tem corrimento é sinal de alerta.

Leia mais

Prazeres secretos. Como definimos?

Por mais que a maioria das pessoas se omita, as fantasias masturbatórias existem e têm o seu valor na atividade sexual de cada um.

Leia mais

Orgasmos ´´precoces``. Como eles acontecem?

Aprendendo sobre sua sexualidade, a mulher pode gostar de agir num plano de fantasias sexuais. Ela pode tentar o exercício de se despir na frente do espelho, como se o estivesse fazendo para um homem.

Leia mais

Jogos sexuais

Para companheiros criativos, eles são uma forma de prazer, do mesmo jeito que outros hobbie e passatempos.

Leia mais

Sexy sem sexo

Mulheres maduras, afirmam ficar sem sexo por longos períodos numa boa. A tentação não é tão grande assim. Mulheres lindas e sensuais garantem.

Leia mais

Pílula Anticoncepcional completa 50 anos

Lançada nos Estados Unidos em 1960, a pílula anticoncepcional passou por grandes transformações ao longo dos últimos 50 anos. Especialista esclarece todas as dúvidas sobre anticoncepcionais.

Leia mais

Como estimular seu parceiro

Como aprender a estimular seu parceiro para o orgasmo num passe de mágica exige certa prática. Principalmente depois de observá-lo algumas vezes. Até o homem mais experiente sempre tem muito que aprender sobre sua parceira.

Leia mais

Camisinha é garantia de sexo seguro

O uso do preservativo é a garantia de que a saúde continua depois do prazer.

Leia mais

Os sinais sexuais. Como os identificamos?

É difícil definir por inteiro o que faz um determinado rosto ser atraente para as pessoas.

Leia mais

10 erros sexuais que as mulheres não devem cometer

Mesmo sendo uma expert quando o assunto é sexo, você pode cometer muitos erros na "hora H". Entre eles, há alguns que podem apagar a chama da paixão para sempre...

Leia mais

Use Camisinha

Os preservativos, muitas vezes deixados de lado nas relações sexuais, constituem uma alternativa confiável para evitar a gravidez. A camisinha é, também, o melhor método para evitar uma ocorrência grave: as doenças sexualmente transmissíveis (DST).

Leia mais

Muito além do prazer!

A palavra de ordem é prevenção. Segundo dados do Ministério da Saúde (OMS), 10 milhões de brasileiros sofrem com algum tipo de Doença Sexualmente Transmissível (DST).

Leia mais