Rio de Janeiro, 18 de Maio de 2024

Marcos Palmeira foi capa da Estilo

Marcos Palmeira não precisa de grandes produções ou efeitos mirabolantes para chamar a atenção. Ele é bonito por natureza: gosta da vida do campo, de alimentos orgânicos e, principalmente, de cultivar o bom humor: “Só me apaixonei por mulheres de bem com a vida. Aprendi muito com cada uma delas”, revela à Estilo de Vida de agosto.
 
           
 Há dez anos, comprou o Vale das Palmeiras e nele plantou um sonho com raízes profundas. “Recebi um convite para fazer uma palestra em Paris sobre agricultura orgânica. Estou semeando um pouco de vida. É a contribuição que posso dar para um mundo melhor”, afirma. “No futuro, quero cavalgar ali com meus filhos”, conta o ator.
 
           
Aos 42 anos Marcos namora a diretora Amora Mautner. “Ela é muito parceira, uma pessoa especial. Estamos com planos sérios de ficarmos juntos”, explica o ator, que fez uma participação rápida, mas não menos impactante, na reta final da novela Belíssima como o delegado Gilberto.
 
           
Ele, que já teve várias namoradas famosas, afirma que gosta de mulheres com bom humor: “Dei muita sorte com as namoradas que tive. Por mais que pareça que sempre abandonei as mulheres, não é verdade. Mas realmente dei sorte, né? Fiquei amigão da Ana Paula Arósio, da Luana Piovani, da Alessandra Negrini, da Regiane Alves. São coisas que a gente não explica: tem cara que encontra logo a mulher da vida, fica com ela durante vinte anos, e separa. Estou num processo inverso. Sinto-me bem feliz com a Amora e estamos sonhando juntos”.
 
          
Marcos diz que é vaidoso dentro do limite que o ajude na saúde e na auto-estima. “Alimento-me bem, corro, faço Pilates e jogo bola. De manhã tomo um suco cru: maçã, inhame, aipo, rúcula, tudo misturado no liquidificador e peneirado até virar um caldo. É como se bebesse a horta inteira. A minha vaidade não está ligada a um bom corte de cabelo. Posso ficar dias sem me olhar no espelho”.
 
           
Ao ser questionado como pensa que vai estar daqui a dez anos, o ator afirma: “Trabalhando bastante e de forma mais madura. Ainda tenho muito o que desenvolver profissionalmente. Quero sentir-me capaz de dirigir um longa. Também desejo construir uma rede de produtores para popularizar os alimentos orgânicos. Por fim, acho que serei pai.
Gostaria de ter três filhos”.
 
 
 

Crédito:Karen Moraes

Autor:Cláudia Rubinstein

Fonte:CR Comunicação