Rio de Janeiro, 29 de Março de 2024

Caio Castro de Papai Noel virou fantasia sexual das brasileiras

Uma pesquisa realizada pelo site de relacionamento C-date (www.c-date.com.br) mostrou que 43,7% das usuárias gostariam de ter uma noite de sexo casual com o ator Caio Castro vestido de Papai Noel. Nada mal para quem virou símbolo sexual nos últimos meses, na novela Amor à Vida, da TV Globo. O corpo do rapaz, que muitas vezes aparece nu durante as cenas, tem chamado a atenção da mulherada e apimentado até mesmo os desejos natalinos das brasileiras.

 
Ao todo, foram sugeridos cinco nomes de celebridades às usuárias. Dentre os nomes selecionados estavam atores que estão em novelas atualmente e outros que mesmo longe da telinha ainda não saíram do imaginário feminino. Tanto é que Thiago Lacerda ficou em segundo lugar (25%), Carmo Dalla Vecchia em terceiro (24%) e Bruno Gagliasso (18%) em quarto lugar. Este que está no ar na trama global Joia Rara.
 
Fundado em 2008, o C-date foi o primeiro site de encontros casuais da Europa. Hoje  está em 35 países e tem mais de 23 milhões de usuários. Todos os dias mais de 20 mil novos membros, entre homens e mulheres, se inscrevem no C-date. No Brasil, há mais de 4,1 milhões de usuários desde 2010, sendo 51% mulheres e 49% homens.
 
Em sua maioria, os usuários do site possuem entre 30 e 50 anos e desejam viver relacionamentos sem compromisso, mas que não seja traição. O objetivo é que pessoas solteiras - e sem tempo para dedicar a um relacionamento de longo prazo - possam ter um parceiro para encontros casuais. Isso ocorre porque são independentes e com uma vida profissional muito agitada. No entanto, não querem ficar sozinhos. 
 
Então, será que as brasileiras já podem fazer o pedido ao Papai Noel para começar o ano de 2014 com sorte no amor?

 

Crédito:Cristine Cordeiro

Autor:Gabriela Barbosa

Fonte:Visão Estratégica Comunicação