Rio de Janeiro, 18 de Maio de 2024

Sou tão carente ...

Sou tão carente ...
O sabe-tudo de matemática diz à NOVA de junho que está louco para aprender sobre sedução e amor. Exibindo um preparo físico invejável, Rafael Valente mostra que com seu jeito ingênuo consegue encantar muitas mulheres.
 
   
Antes de se tornar conhecido pelo Brasil todo, ao aparecer nas telas da Globo como o eterno apaixonado de Mariana Felício, sua colega de confinamento, Rafael já fazia sucesso nas salas de aula como professor de matemática e inglês.
 
           
Aos 26 anos, Rafael afirma que já conseguiu realizar sua fantasia sexual: “Dava aula a uma garota (maior de idade) na minha casa e rolou um clima. Comecei a ensinar as partes do corpo em inglês e então...”, conta o professor que também se revela um daqueles raros homens dispostos a discutir sobre relacionamento com a amada, a qualquer momento: “Eu me dispus a percorrer à pé, e de madrugada, 12 quilômetros até a casa da garota para conversar sobre nossa relação”.
 
                       
           
Politizado e preocupado com a educação do nosso país, Rafael afirma que com 1 milhão de reais no bolso visitaria todas as escolas do Brasil. Ao ser questionado com que mulher famosa ficaria confinado em uma casa, Rafael mostra que realmente valoriza o material nacional: “Com Sabrina Sato”.
 
 
 
 
 Foto: Karine Basílio
 
 
 

Crédito:Karen Moraes

Autor:Cláudia Rubinstein

Fonte:CR Comunicação