Rio de Janeiro, 23 de Abril de 2024

Saúde e conforto quando mais se precisa

Saúde e conforto quando mais se precisa
Quem sofre com alergias respiratórias, problemas vasculares e, até mesmo, refluxo gastroesofágico já pode ficar mais tranqüilo. A Copespuma oferece a linha Health Care, desenvolvida sob medida para proporcionar alívio, saúde, segurança e bem-estar a essas pessoas.
 
As duas últimas novidades são a almofada antivarizes e as capas protetoras. Além desses lançamentos, a linha Health Care ainda conta com colchonetes perfilados e as almofadas anti-refluxo adulto e infantil. 
 
 
Capas protetoras
 
 
Feitas 100% em plástico PVC, as capas protetoras para colchões, travesseiros e perfilados da Copespuma são macias, fáceis de limpar e impedem a penetração de líquidos. Além disso, proporcionam alívio para quem sofre com alergias respiratórias, pois são antiácaros.
 
Outras vantagens são que as capas amoldam-se perfeitamente e prolongam a vida útil dos travesseiros, colchões e perfilados. Elas também são práticas de colocar e retirar, pois contam com um sistema elástico vapt-vupt. A versão para travesseiro vem com zíper, o que facilita a remoção.
 

 

Almofada antivarizes

 

 

Lançada em 2005, durante a 12º edição da Feira Hospitalar, a almofada antivarizes é composta de espuma de poliuretano.Foi cuidadosamente desenvolvida para trazer mais conforto para homens e mulheres, sobretudo para os que estão nas fases agudas de pós-operatório de varizes, flebites, linfedemas e úlcera varicosa.

 

 A almofada antivarizes apresenta superfície perfilada, evitando a formação de escaras. É fácil de

 transportar e vem com capa removível e lavável em tecido 100% algodão. Deve ser usada utilizada sob as pernas, promovendo a elevação dos membros inferiores, a chamada posição Tredelemburg, fundamental para a recuperação após a cirurgia de varizes, flebites, linfedemas e úlcera varicosa.

Maiores informações acesse www.copespuma.com.br

 

 

 

Crédito:Fatima Nazareth

Autor:Rodrigo Vieira

Fonte:d&a Comunicação Empresarial