Rio de Janeiro, 28 de Março de 2024

Terra Nossa, a pérola do centro

Conhecida pela loja mais chique do SAARA, a Terra Nossa destaca-se pela variedade de produtos destinados a decoração de interiores e exteriores.
 
Apertada e lotada de objetos e coisas para casa, tem-se a sensação de uma casa no interior de Minas Gerais.
 
Para quem quer comprar objetos de decoração para sua casa, tem na Terra Nossa o endereço certo, além do ambiente atraente e rústico.
 
Lá voce encontra luminárias, abajures, cinzeiros, móbiles, enfeites de mesa, de cozinha, guirlandas, incensários, artigos para escritório, porta retratos, móveis e muitas outras coisas.
E tudo a preços populares.
 
O casarão dá um verdadeiro ar nostálgico, criando o clima ideal e agradável para se aliar conforto e beleza com o prazer.
 
Por estar situada em local tombado pelo município, denominado "corredor cultural", o imóvel foi alvo, em época recente de completa reforma, tendo o projeto de execução sido aprovado sem restrições, pelos órgãos técnicos e administrativos da municipalidade do Rio de Janeiro, responsáveis pela conservação e manutenção das características originais dos prédios daquela região central da cidade.

Os proprietários do imóvel que o receberam por herança, e também fundadores e sócios da Empresa, executaram as reformas. A Loja teve que ser fechada por seis meses para que a obra pudesse ser a mais abrangente possível, sendo dada ênfase principal sem fugir, é claro à manutenção das características originais ao reforço de estrutura e a segurança exigida por um imóvel com mais de cem anos de existência.

Hoje, finalmente completada sua restauração, a sede da Terra Nossa é vista e considerada por todos como um exemplo vivo de amor à cidade do Rio de Janeiro e às suas tradições históricas e como uma demonstração cabal de profundo respeito à arquitetura tradicional do centro comercial do Rio de Janeiro.

 

Filosofia de trabalho TERRA NOSSA

 

Terra Nossa é mais do que uma simples loja comercial! É, antes de tudo, uma proposta de trabalho: valorizar a natureza em todos os seus aspectos de simplicidade e beleza. A terra, o céu, o mar, a flora e a fauna de nosso planeta são a permanente fonte de inspiração para os objetos de adorno e decoração encontrados em nossa loja.

Artistas e Artesãos, do Brasil e do exterior, identificados com nossa filosofia de trabalho, são os selecionados para colaborar em sua execução. O resultado é a ecologia tornando-se parte da vida de todos nós, profissionais e clientes. Nosso objetivo é ajudar a decorar com simplicidade e principalmente com muito bom gosto, lares, pousadas, restaurantes, lojas, casas noturnas e escritórios. Garantimos aos nossos clientes um toque mágico que, certamente trará mais personalidade e evidência aos estabelecimentos, fazendo parte integrante do somatório de diferenças que os levarão ao sucesso.Terra Nossa oferece ainda, soluções inteligentes e originais na premiação de regatas, torneios de pesca e presentes de casamento. A beleza de nossos móveis e objetos decorativos artesanais é apenas limitada pela capacidade criativa de nossos artistas e é sabido por todos, que a capacidade criativa do homem não tem limites!

 

TERRA NOSSA

Rua Senhor dos Passos 79, Centro.

Tel.: 2224-3208.

De seg a sex, das 9h às 18h. Sáb, das 9h às 15h.

Visite www.terranossa.com.br

Crédito:Fatima Nazareth

Autor:Fatima Nazareth

Fonte:Terra Nossa