Rio de Janeiro, 20 de Abril de 2024

Nova Enzima Americana

NOVA ENZIMA AMERICANA
 

A Dra. Andreia Leitão, fisioterapeuta e especialista em emagrecimento através de Aplicação de Enzimas, acaba de trazer para sua Clínica, a Multi Clinic, a Thermoyalo, uma enzima americana feita a base de proteínas e lipolíticos ativos que prometem resultados imediatos, logo nas primeiras semanas de aplicação. 

A Dra. Andreia diz que é necessário que a pessoa passe antes por uma avaliação cuidadosa para entrar no tratamento, pois a Thermoyalo é altamente contra indicada para quem tem alergia a carne de porco e frutos do mar. E mesmo se a pessoa não tiver nenhuma alergia, é solicitado que um dia antes, no dia e um dia depois da aplicação, a pessoa não consuma carne de porco e frutos do mar em geral. 

O sacrifício é válido, pois se a pessoa tem um evento e precisa eliminar alguns quilinhos para ficar maravilhosa dentro daquele vestido, o sucesso é garantido.

A aplicação é feita na clínica uma vez por semana.  

As enzimas nada mais são do que drogas lipolíticas, com afinidades por células adiposas. E o tratamento de Aplicação de Enzimas no geral, é indicado para quem tem excesso de peso e gordura localizada. As enzimas fazem a quebra da gordura, tornando assim mais fácil para ser excretada, por via urinaria, sudorese e nas fezes. 

É importante também que durante o tratamento, a pessoa adote uma dieta equilibrada com diminuição de gorduras, leites e açucares.

 


 

Dra Andréia Leitão é Fisioterapeuta com especialização em Dermato Funcional. Responsável pela  Multiclinic.  

http://www.multiclinic-saude.com.br/

 

 

Crédito:Cris Padilha

Autor:Marcela Melo

Fonte:Universo da Mulhar