Rio de Janeiro, 03 de Maio de 2024

Amuletos de poder

Por Binha Martins e Ágatha Cruz
 

Proteção, amor, prosperidade.
 
Como agir para que a lei da atração favoreça a conquista destes estados em nossas vidas?
 
Para além do pensamento positivo, do trabalho, das atitudes preventivas e do equilíbrio físico e mental, podemos sempre contar com os amuletos de poder, mimos que podem ser carregados em bolsas, carteiras ou então serem guardados em uma gaveta ou armário no quarto de casa.
 
O importante é sempre mantê-los próximos, para que o propósito se firme a cada momento de acordo com a energia de cada um.

Para auxiliar nas buscas cotidianas, Binha Martins e Ágatha Cruz indicam algumas receitas simples de amuletos para diversos propósitos.
 
Confira abaixo e aproveite para colocar em prática já!
 
Amuleto para a prosperidade
Materiais necessários:
- 7 moedas na cor dourada;
- Açafrão (um punhado);
- 7 unidades de anis estrelado;
Como fazer: junte todos os elementos e coloque-os em um saquinho na cor laranja. Para consagrar o amuleto, antes de carregá-lo consigo, acenda uma vela laranja e faça uma prece para os Deuses pedindo pela prosperidade que deve vir por merecimento. Agradeça e deixe a vela queimar até o fim. Antes, porém, para selar o amuleto, pingue algumas gotas da vela na abertura do saquinho.
 
Amuleto para o amor

Materiais necessários:
- 6 pétalas de rosa vermelha frescas;
- Canela;
- Agulha e linha vermelha;
- Açúcar;
 
Como fazer: junte todos os elementos e coloque-os em um saquinho costurando em seguida com a linha vermelha. Enquanto costura, mentalize a pessoa amada ou se quiser atrair um novo amor mentalize uma intensa luz vermelha saindo de seu chakra cardíaco (na região do coração) e penetrando no centro do amuleto. Na primeira noite de lua cheia coloque seu amuleto para tomar um banho de lua. No dia seguinte ele está pronto para ser utilizado!
 
Amuleto para proteção

Materiais necessários:
- 1 vasinho de barro;
- Sal grosso;
- Guiné seca (um punhado);
- 1 cabeça de alho;
- 1 pedra ônix;
 
Como fazer: coloque a guiné seca no fundo do vasinho, de modo que cubra todo o espaço. Em seguida despeje o sal grosso e termine coroando o sal com a cabeça de alho e a pedra ônix. Deixe o vasinho em um ambiente de sua casa e procure sempre acender um incenso de mirra neste ambiente. 
 
Para mais informações e dicas de amuletos, escreva para
mistica.agathacruz@gmail.com e grandearte@gmail.com 
 
 
 

Crédito:Fatima Nazareth

Autor:Binha Martins e Ágatha Cruz

Fonte:www.grandearte.blogspot.com