Rio de Janeiro, 04 de Maio de 2024

Morreu carêta

Esta é a conclusão das análises feitas após a morte da cantora.

Afinal Amy Winehouse não estava sob o efeito de drogas quando morreu.
 
As análises feitas após a morte da cantora revelaram a presença de álcool, mas não de quaisquer substâncias tóxicas. No entanto, não é possível determinar se este foi um fator que contribuiu para a sua morte (23/07/2011).
 
Segundo o porta-voz da a família, Chris Goodman, falta agora conhecer o resultado de uma investigação forense, que deve começar em Outubro.
 
Mitch Winehouse, o pai da cantora, também tem estado ocupado a devolvendo os cheques doados à Fundação Amy Winehouse, que vai ajudar dependentes químicos.
 
Segundo o jornal Guardian, o endereço Amywinehousefoundation.org.uk foi registado a 16 de Agosto. Amywinehousefoundation.com também já foi comprado e amywinehousefoundation.org foi registado por alguém a 31 de Julho.
 
«Os nossos advogados estão tratando disso, mas vai levar algum tempo. Até lá, não podemos avançar com a fundação», comunicou o pai de Amy Winehouse.
 
Outro incómodo causado pela Internet à família da cantora apareceu online, no YouTube.
 
Trata-se de um excerto daquela que foi a última música gravada por Amy Winehouse: um dueto com Tony Bennett, 'Body and Soul'.
 
Os 46 segundos foram interpretados durante uma entrevista de rádio com o lendário cantor.
O tema sai em Setembro e faz parte do álbum "Duets II", de Bennett, que inclui duetos com Lady Gaga, Aretha Franklin, Mariah Carey e Michael Bublé.
 
Os lucros do tema 'Body and Soul' serão convertidos para a Fundação Amy Winehouse.
 
 
 
 
 

Crédito:Luiz Affonso

Autor:Redação

Fonte:Universo da Mulher