Rio de Janeiro, 18 de Maio de 2024

Bichos de pelúcia

Voltado a todos os usuários de internet do Brasil, que possam efetuar compras com cartão de crédito ou via boleto bancário, o site vende exclusivamente os produtos de pelúcia (brinquedos, almofadas, mochilas, pantufas e até tapetes) fabricados pela Butterfly.
 
 
Há dez anos no mercado, a empresa produz artigos com selo de qualidade da Associação Brasileira de Brinquedos (Abrinq). Pela contagem das visitas, o site recebe, em média, 50 visitas por dia, revertendo em vendas boa parte desses acessos. Qualidade, segurança e tecnologia A receita desse sucesso é o mix que envolve vários vatores: produtos de alta qualidade, a apresentação do site, a facilidade de escolher, a segurança na efetivação da compra, o sistema de distribuição -- que usa o sistema Sedex da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, considerado o mais confiável serviço -- e a tecnologia. “Para manter o compromisso de qualidade nas vendas, um servidor seguro é fundamental.
 
 
Aliados à tecnologia temos entrega de produtos de extrema qualidade, sigilo absoluto, prazo de entrega garantido e atendimento imediato ao consumidor no pré e pós-venda”, explica a empresária Sylvia Pacicco, responsável pela Bichos de Pelúcia. Segurança Quando o comprador se dirige ao caixa virtual, ele passa a ter os dados encriptados, ou embaralhados.
 
 
O método usado no site é o SSL, o mesmo utilizado pelas maiores agências bancárias do mundo. “É tão ou mais seguro quanto uma compra em uma loja ou mercado, pois neste caso, somente o responsável da Bichos de Pelúcia consegue ler seus dados”, complementa Pacicco. Isso garante que ninguém terá acesso às informações pessoais. A empresa se compromete a não vender ou alugar as listas de e-mails. Facilidade É muito fácil navegar pelo site e comprar na Bichos de Pelúcia. O pedido passa a ser atendido no instante em que o botão efetuar compra é acionado. O usuário recebe um e-mail confirmando a aquisição.
 
 
 
A partir daí, o produto de pelúcia é selecionado no estoque, revisado, embrulhado em embalagem para presente (tnt) e acondicionado em uma caixa de papelão branca, etiquetada com o endereço de entrega. O prazo é de até três dias úteis em todo o Brasil e o valor do frete é o mesmo cobrado pelas agências dos Correios. TVA e Arremate.com – parcerias quase casuais Com 41 anos e um casal de filhos, a empresária paulista Sylvia Pacicco, 41, surpreendeu os organizadores da promoção da TVA e do Disney Channel que levou, este ano, um grupo de 70 assinantes à Disney, na Flórida (EUA). Com formação na área de comunicação e expert em estatísticas, ela enviou 10 mil cartas, quase um quinto das 56 mil correspondências recebidas pela TVA para a promoção. "Fui a 18ª sorteada. Depois, saiu meu nome mais 16 vezes", diz.
 
 
Para isso, a metódica Sylvia dedicou-se a projetar o número de pessoas que assistiriam ao canal Disney, ao saber que a TVA dispunha, na época, de 330 mil assinantes. Chegou à conclusão, empírica, de que 30% deles participariam da promoção.
 
 
 
A partir daí foi dedicar-se à operacionalizar a sua participação, com um olho na Flórida. Comprou dez caixas de mil envelopes, folhas, cola e um carimbo com a descrição de informações do destinatário. Fez mil cópias de uma folha matriz com dez respostas à pergunta da promoção. "Cortei cada uma das folhas em dez pedaços e os coloquei nos envelopes, isso de segunda a sexta. Nos finais de semana, colava os envelopes.
 
 
Em duas viagens, levou à sede da operadora as 10 mil cartas. Com essa proeza, Sylvia não só realizou o sonho de ver o Mickey com seu filho Gabriel Abadi, 4 anos, mas ganhou, ainda, a parceria com a própria TVA. Com o Arremate.com a parceria foi apenas a conseqüência de uma venda bem-sucedida.
 
 
Depois da entrega do produto, foi convidada pelo próprio dono a participar do site de leilão (www.arremate.com.br/bichosdepelucia). A Internet é o futuro As vendas da Bicho de Pelúcia são para o varejo. “Sou exclusiva da Butterfly para venda ao usuário de internet, e de outros estados que não têm revenda do produto nelas”, esclarece.
 
 
Entre seus clientes, coincidência ou não, ela vendeu para o Programa Zapping Zone, do Disney Channel, apresentado pelo SBT. Para Pacicco, já existe um público cativo da internet, mas o que diferencia seu B2C de outras iniciativas é a transparência de seu negócio. “Tudo na Bichos de Pelúcia é às claras. Tem endereço, telefone de contato e tudo o que possa deixar o cliente à vontade de fazer as checagens que quiser”, diz.
 
 
Os próximos passos da Bichos de Pelúcia são os mercados de língua inglesa e espanhola. “Estamos em processo pra fazer o site em espanhol e, em seguida, em inglês, porque acreditamos, mesmo, que, em breve, alguém de qualquer lugar do mundo poderá fazer suas compras conosco”, complementa.
 
 
 
 
Acesse e compre agora os mais delicados bichinhos em www.bichosdepelucia.com.br
 
 

Crédito:Vany Laube

Autor:Vany Laube

Fonte:www.bichosdepelucia.com.br