Rio de Janeiro, 21 de Maio de 2024

Club Bienvenue

A rede de hotéis Sofitel, marca de luxo do grupo Accor Hotels, oferece aos clientes o programa Club Bienvenue. Adquirindo o cartão do Club Bienvenue, os associados viram clientes especiais e podem transformar as experiências nos hotéis Sofitel em momentos únicos, com a elegância, refinamento e atenção personalizada que são características da marca.
 
O programa Club Bienvenue oferece aos hóspedes a oportunidade de conhecerem diferentes tipos de hospedagem nos hotéis no Brasil e em Buenos Aires, na Argentina. Além disso, os associados têm descontos em restaurantes que são referências em cada cidade, com menus criados pelos mais prestigiados chefs da cozinha internacional.
 
Ao se associar ao Club Bienvenue, os clientes recebem três noites grátis e dois up-grades para apartamentos em categoria superior. O programa também oferece descontos nas noites adicionais e tarifas exclusivas para convidados, interessados em desfrutar com os amigos da requintada gastronomia francesa e da hotelaria de luxo.  Os membros do Club Bienvenue têm descontos de até 50% no café da manhã, almoço ou jantar e 10% nos bares.
 
Para os clientes que costumam viajar e que gostam de percorrer destinos paradisíacos, o programa Club Bienvenue possui uma parceria com a Resnet, rede internacional de restaurantes e hotéis na França, Espanha e Andorra. Os hotéis Mercure e Novotel também são parceiros e oferecem descontos especiais aos membros do programa.
Para adquirir os benefícios do Club Bienvenue, basta o associado fazer o cadastro no website, nos próprios hotéis ou por telefone.
 

Club Bienvenue:
Anuidade: R$420,00 à vista ou 3 parcelas de R$140,00
Central de atendimento: (11) 2132-7710
Horário de funcionamento: segunda a sexta – das 9h às 18h
                                              sábado – das 9h às 14h
 
Sobre a marca Sofitel
Referência no segmento de hotelaria de luxo, a marca Sofitel leva a arte de viver à francesa a 200 destinos nos cinco continentes. Sofitel está presente nas principais cidades de negócios (Paris, Nova York, Londres, Washington, Berlim, Tóquio, Chicago, Bangcoc…), em importantes destinos de lazer (Ilhas Mauricio, Marrocos, Indonésia, Brasil…) e em aeroportos internacionais de destaque. Mais uma vez, a prestigiada revista Condé Nast Traveller incluiu em sua “Gold List” de 2006, nove hotéis Sofitel: Chicago Water Tower, Lafayette Square Washington D.C, Montreal, Buenos Aires, Rio de Janeiro, Old Cataract Aswan, Palais Jamai, Metrópole Hanói e Royal Angkor. Mais de 15 novos hotéis enriqueceram a marca Sofitel em 2005 na Inglaterra, Espanha, Tunísia, China, Austrália, Nova Zelândia e Ilhas Fiji. Em 2006, a estratégia de desenvolvimento da marca continuará no Brasil, Bélgica, China, Tailândia, as Filipinas, Argélia, Arábia Saudita, Síria e Guinea Equatoriana.
 
Sobre a Accor
Com 168 mil colaboradores em 140 países, a Accor é líder na Europa e um dos maiores grupos do mundo nos segmentos de viagens, turismo e serviços corporativos, com duas atividades principais:
-hotéis: 4 mil hotéis que somam mais de 470 mil quartos em 92 países, cassinos, agências de turismo e restaurantes;
-serviços para clientes corporativos e instituições públicas: 21 milhões de pessoas em 35 países utilizam uma ampla gama de serviços desenvolvidos e gerenciados pela Accor, como tíquetes para refeições, soluções para o bem-estar de trabalhadores, ações de incentivo e programas de fidelização.

 

Crédito:Andrea Lie Iwamizu

Autor:Andrea Lie Iwamizu

Fonte:FSB Comunicações