Rio de Janeiro, 28 de Março de 2024

Roteiros Românticos

 
Que tal nós dois numa banheira de espuma?
 
O verso dessa famosa música, imortalizada por Rita Lee, provavelmente não se referia a uma banheira dentro de um quarto com cama king-size, televisor de plasma, travesseiros de pluma de ganso e com visão panorâmica para um dos mais belos cartões postais do mundo.
 
Mas será que precisa tudo isso para ser feliz ao lado do seu amor?
 
Certamente não.
 
O guia 101 Viagens Românticas, lançamento da Ediouro, criado pela equipe da revista Viagem e Turismo  e dos Guias Quatro Rodas, indica lugares perfeitos para uma viagem romântica atendendo a todos os bolsos e preferências.
 
As opções vão desde um luxuoso resort nas montanhas a uma aconchegante pousada numa praia de areias brancas e águas translúcidas.
 
101 Viagens Românticas é muito mais do que uma publicação de turismo, trata-se de um manual prático e bem ilustrado, com orientações sobre as particularidades do local, o melhor lugar para ficar, para comer, os passeios mais interessantes e ainda sites com informações detalhadas de cada roteiro.
 
Com roteiro selecionado pela mais respeitada revista e guia de turismo do país, os textos passam ao leitor a impressão verdadeira de quem realmente esteve em cada um desses paraísos.
 
Os 101 roteiros românticos estão distribuídos em nove capítulos distintos, cada qual abordando um determinado estilo de passeio, com mais destaque aos destinos no Brasil, mas incluindo 50% dos roteiros no exterior.
 
Nos cinco primeiros capítulos, o livro dedica-se aos melhores destinos nacionais: praias remotas, roteiros energizantes, cidades históricas, praias um pouco mais badaladas e recantos no alto da serra.
 
Em seguida surgem as atrações internacionais, com indicações dos melhores hotéis para um casal apaixonado, os melhores restaurantes, países históricos e grandes escapadas.
 
Para os amantes não faz diferença se o destino é quente ou frio, praia ou no campo.
 
O que vale é estar ao lado da pessoa amada. No entanto, nesses casos, não pode haver imprevisto.
 
Por isso, a cada capítulo, as dicas bem-humoradas de Tati Bernardi farão toda a diferença...
 
O guia 101 Viagens Românticas é essencial antes de planejar suas férias a dois.
 
Ele impede que entremos numa furada no tipo de viagem em que tudo deve sair perfeito.
 
 
 
 
Sobre os autores:
Fabrício Brasiliense, jornalista com passagem pelo Guia Quatro Rodas, pesquisou e descreveu todos os destinos. Os comentários de cada capítulo foram escritos pela redatora publicitária Tati Bernardi, colaboradora das revistas TPM Trip para Mulheres e VIP. Seus textos se caracterizam por serem românticos, apimentados e divertidos.
 
 
 
Ficha Técnica
Livro: 101 Viagens Românticas
Editora: Ediouro
Nº Pág.: 160
Preço: R$ 69,90
 
Serviço de Atendimento ao Leitor: (21) 3882-8416
 

 

Crédito:Sandra Tacla

Autor:Camila Hirano

Fonte:Tacla Consultoria de Comunicação