Rio de Janeiro, 28 de Março de 2024

Os melhores destinos para aproveitar as férias

O começo do ano é a oportunidade perfeita para viajar, seja em família, com amigos ou até mesmo sozinho. No Brasil, principalmente as cidades litorâneas ou com lagos e cachoeiras costumam receber o maior número de turistas, graças às temperaturas mais altas dessa estação.

Para quem quer fugir do calor no Brasil e em outros destinos do Hemisfério Sul, as melhores opções são na América do Norte e na Europa, com diversas atrações culturais, com shows e apresentações artísticas.

Veja algumas das melhores opções e já compre suas passagens aéreas se você deseja viajar nesse período!

Rio de Janeiro, Brasil

A cidade já está acostumada a ver um fluxo maior de turistas durante as datas comemorativas. No verão, isso fica ainda maior – então, essa seria parte da alta temporada na região, começando no Natal e indo até depois do Carnaval. Mas há um motivo para o Rio atrair tanta gente. Afinal, a fama de "Cidade Maravilhosa" não começou à toa: são muitas belezas naturais e atrações.

Fortaleza, Brasil

O Ceará é cheio de belíssimas praias, e quem visita Fortaleza pode facilmente ir para esses outros destinos de carro ou ônibus. As praias da região costumam atrair muitos turistas o ano todo, e, nessa época, turistas europeus que desejam fugir do frio chegam até a cidade cearense para aproveitar o melhor das belezas naturais e da rica cultura da região.

Nova York, Estados Unidos

Algumas pessoas consideram Nova York o centro do mundo. A cidade é efervescente e, por mais histórica que seja, mantém a sua aparência e alma jovem.

Buenos Aires, Argentina

Já para quem deseja sair do país, sem fugir do calor e da economia, Buenos Aires é uma excelente opção. Nas festas de final de ano e, estendendo para janeiro, muitas baladas e restaurantes possuem atrações diversas, além de ser possível aproveitar uma das melhores coisas da Argentina: a comida e os deliciosos vinhos.

 

Crédito:Luiz Affonso

Autor:Carolina Glogovchan

Fonte:Link Building