Rio de Janeiro, 19 de Abril de 2024

HostelBookers apresenta 10 melhores albergues para mulheres

HostelBookers, o site especialista em acomodação barata da internet, selecionou 10 albergues ideais para mulheres no Brasil, América do Sul e Estados Unidos.
 
São acomodações que dispõe de quartos exclusivos femininos, oferecendo ainda mais segurança e mimos extra às mulheres viajantes pelo mundo.
 
CabanaCopa Hostel, Rio de Janeiro (RJ)
Quartos exclusivos para meninas, que incluem espelhos grandes, secador de cabelo e penteadeira pra dar um toque final na maquiagem antes de sair pela Cidade Maravilhosa. Internet e café-da-manhã também são gratuitos, tudo a três quadras da praia.
 
Cultura Carioca, Rio de Janeiro (RJ)
Quartos de seis camas exclusivos pra mulheres, no bairro de Botafogo. Armários individuais e roupa de cama estão inclusos, além de acesso à internet.
 
Lemon Spirit Brazil, Rio de Janeiro (RJ)
Com dormitório de 9 camas só para moças, tem uma localização invejável: o badalado bairro do Leblon – a uma quadra da praia! Hóspedes terão café-da-manhã, roupa de cama e até uma caipirinha grátis.
 
Misti Chill Paraty Hostel, Paraty (RJ)
Quarto feminino com seis camas e banheiro privativo. Albergue de frente para o mar e perto do centro histórico de Paraty. Café-da-manhã faz parte da diária.
 
Hostel Way2Go, Florianópolis (SC)
Localizado na charmosa área da Lagoa da Conceição, dispõe de um quarto com 4 camas somente para meninas. Excelente índice de aprovação dos clientes HB.
 
LimeTime Hostel, São Paulo (SC)
Dormitório com até 8 camas, além de um banheiro exclusivo para mulheres. Excelente localização, a duas quadras da Avenida Paulista. Tem um bar dentro do hostel.
 
Princesa Insolente, Santiago (Chile)
Criado para mulheres modernas e com alma aventureira, segundo os próprios donos. Com belo design e foco especial nos amantes da natureza e esportes radicais, localiza-se no boêmio Barrio Brasil.
 
Link Hostel, Lima (Peru)
Um dos albergues mais recentes de Lima, na região de Miraflores, dispõe de um quarto para até 6 mulheres, com banheiro privativo e colchões ortopédicos.
 
Adventurer Hostel, Los Angeles (EUA)
Entre os 3 mais populares da América do Norte, segundo os Prêmios de Excelência de HostelBookers, o Adventurer Hostel oferece dormitórios femininos de tamanhos variados (4, 8 ou 20 camas), acompanhados de bolo e até champanhe grátis!
 
Jazz on Amsterdam Ave, Nova York (EUA)
Oferece às meninas quartos com 4, 6 ou 8 camas, com banheiro privativo, ar condicionado e uma simpática e colorida decoração. A equipe organiza saída e eventos durante a semana, sempre com opções para conhecer outros viajantes.
 

HostelBookers é o único site de reservas de acomodações econômicas da indústria de viagens que não cobra taxa de serviço e é, em média, 8,7% mais barato que seu principal concorrente. São mais de 20.000 albergues e acomodações baratas disponíveis em mais de 3.500 localidades ao redor do mundo
 
 
 

Crédito:Luiz Affonso

Autor:Luiz Affonso

Fonte:Universo da Mulher